Copa dos Criadores ABCPCC 2019 - Thiago Haidar
Website do Jockey Club de São Paulo entrevista treinador de Bien Sureño (GP João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata).
O treinador Thiago Haidar fala sobre suas inscrições para o Festival da Copa dos Criadores ABCPCC 2019, que acontece neste sábado, dia 3 de agosto, a partir das 12h00, no Hipódromo de Cidade Jardim (publicado no website do Jockey Club de São Paulo em 31/07/2019).
Mais notícias

Nota de falecimento: Gastão Massoli
Gastão Massoli Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu na manhã de hoje, aos 89 anos o ex-jóquei Gastão Massoli. Massoli teve sua vida profissional intimamente ligada ao Hipódromo Cidade Jardim. Sua estreia como jóquei se deu em março de 1952, antes mesmo da implantação formal da Escola de Aprendizes, em setembro daquele mesmo ano. Mudou-se para São Paulo porque ia ingressar... [continua ]