25 jul 2023 | 19:26:24

Copa dos Criadores: opções de hotelaria com valores promocionais

Redes Intercity e Meliá oferecem reservas em valores promocionais para o final de semana da Copa dos Criadores. Confira!


Turfistas de outras localidades que viajarem até São Paulo, para acompanharem, de perto, as emoções da Copa dos Criadores – e do Troféu Mossoró – poderão aproveitar ofertas de hotéis, com valores promocionais.

Em mais um ano de parceria com a ABCPCC, a Rede Meliá oferecerá condições especiais de hotelaria ao público dos eventos.

 

Para obter descontos em reservas do Meliá INNSide – Unidade Itaim (Rua Jesuíno Arruda, 806, Itaim Bibi), acesse o link abaixo (não é necessário inserir código de desconto):

https://events.melia.com/pt-br/events/innside-sao-paulo-itaim/COPA---JOCKEY-CLUB

Faça sua reserva! A Copa dos Criadores espera por você!

 

Mais notícias

Em chegada eletrizante, Pool Game volta a vencer

Corredor do Haras Phillipson conquistou o Handicap Especial Carlos Paes de Barros.

Orquestra Bianca ditou em ritmo em meio às éguas

Filha do nacional Molengão rendeu a Lucas Martins Brambilla a taça do Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu.

Na terceira consecutiva, El Dragón vence o GP Ricardo Godoy

Filho do nacional Onzaneiro, defensor do Stud No Stress Recife, voltou a brilhar na Madalena.