22 jan 2025 | 17:18:56

Copa Precocidade e Velocidade 2025: animais inscritos


Nesta quarta-feira (22), foram confirmadas as inscrições para a Copa Precocidade e Velocidade 2025.

Com a final programada para o dia 9 de março, no Hipódromo da Gávea, o páreo (que, mais uma vez, conta com o patrocínio de TBS International e da VETNIL), recebeu um total de 32 inscrições, distribuídas entre os 4 hipódromos realizadores das corridas seletivas.

- Gávea recebeu 13 confirmações, com 6 vagas para a final.

- Tarumã recebeu 9 confirmações, com 5 vagas para a final.

- Cidade Jardim recebeu 6 confirmações, com 3 vagas para a final.

Abaixo, a relação completa de inscrições, além de Goodcat (por Koller, do Haras Alves Teixeira) e Aurora Light (por Schweinsteiger, do Stud D. P. Gudolle), que garantiram vaga na final por meio do GP Turfe Gaúcho (seletiva do Hipódromo do Cristal).

Nos próximos dias, serão divulgadas informações sobre os remates. 

A ABCPCC deseja a todos os participantes boa sorte e uma excelente Copa!

 

Mais notícias

No domingo, Olympic Oman e Pivot Central buscam a glória do "Latino"

Brasileiros estarão em ação no Hipódromo de Monterrico e buscam mais uma taça para a criação nacional - que venceu 2 das últimas 3 dições do G1 internacional.

Na Prova Especial ACTP - Taça Francisco Castellano Neto, melhor para Syncro Berg

Corredor comandou dobrada do Haras Cima no melhor páreo do dia, em Curitiba.

Em Dubai, Forever Young corre por um troféu que ainda lhe falta - e pelo recorde de prêmios

Neste sábado, corredor japonês busca a vitória na Dubai World Cup (G1), podendo tornar-se o PSI mais premiado de toda a história.