12 mar 2022 | 18:58:21

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: balizamento da final

Sorteio aconteceu neste sábado (12), com transmissão da TV Jockey.


Neste sábado (12), no início do programa Mesa do Turfe, na TV Jockey, houve o sorteio das balizas da final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC.

A prova será disputada no próximo dia 19 de março, em Cidade Jardim, e distribuirá R$ 600 mil em prêmios.

Confira o balizamento abaixo.

Mais notícias

Em Hong Kong, Navio Fantasma e Opazo competem na Classic Mile

Brasileiros estão inscritos no páreo que dará início à Classic Series, neste domingo. Crioulo do Araras tende a ser o favorito dos apostadores.

ABCPCC informa: prazos mínimos para utilização de fenilbutazona e furosemida

Considerando o início da vigência do Código Nacional de Corridas, em 7 de março de 2023 (90 dias a contar da publicação, em 7 de dezembro de 2022), e havendo disposições escalonadas, em períodos anuais, disciplinando a utilização de fenilbutazona e furosemida, nos hipódromos do Brasil, tem-se que, a partir de 7 de março de 2026 (3 anos contados da vigência... [continua ]

Native Extreme, com João Moreira "up", brilha no GP José Pedro Ramírez (G1)

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras rendeu à criação brasileira o décimo troféu da prova máxima do turfe uruguaio. Em seu dorso, o celebrado piloto conquistou seu terceiro G1 internacional em menos de 90 dias.