25 jan 2022 | 21:56:27

Cristal: confira os destaques da última reunião

O alazão Alley-Oop venceu a melhor prova da mais recente jornada, em Porto Alegre.


Alley-Oop venceu em vibrante arremate

Imagem: Transmissão JCRS

Na última quinta-feira, em Porto Alegre, a principal disputa da reunião ficou por conta do Clássico Presidente Flávio José Gomes, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória de Alley-Oop, 3 anos, filho de Tiger Heart e Don’t Be (Wild Event), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Red Bier.

A exemplo do visto no embate anterior da dupla, tudo parecia voltar a se resumir a um “pega” entre Lord of Westbury e Point Lobos, desde a largada. Ocorre que desta feita havia Alley-Oop para estragar a festa da dupla.

Castigado na mão canhota de L. Costa, o alazão atropelou com sucesso e apanhou seus oponentes algo desgastados pela briga inicial. Em vitória firme, Alley-Oop bateu Universal Champ por 2 corpos e ½. Lord of Westbury foi o terceiro. Point Lobos e Honest completaram o marcador.

Treinado por Felipe Vieira, Alley-Oop conquistou sua 4ª vitória em 9 corridas.

Tempo de 1:26.10.

Mais notícias

Europa: a sucessão do trono entre os fundistas da Coolmore

Enquanto a corporação irlandesa anunciou o encerramento da campanha de Order of St. George, Kew Gardens brilhou no St. Leger Stakes (gr.I).

Enable repete Ouija Board e Frankel, tornando-se Animal do Ano, na Europa, pela segunda vez

Égua do Príncipe Khalid Abdullah foi aclamada o melhor animal do Velho Continente, em 2019 – dois anos após conquistar o mesmo troféu, pela primeira vez.

Old Shipman aprova a raia de areia e vence o GP Presidente Augusto de Souza Queiroz (gr.III)

Potro de Black Opal Stud conquistou a primeira vitória de sua campanha, em alto estilo.