26 ago 2021 | 21:06:41

Cristal: em meio às fêmeas, Kindly vence a melhor prova do dia

Defensora da Coudelaria San Paolo conquistou o Clássico Profissionais do Turfe.


Kindly desenvolve ótima campanha, em Porto Alegre

Imagem: Transmissão JCRS

Frequentadora assídua de provas “misturadas” com os machos, Kindly, 5 anos, filha de Midshipman Mirabile Visu (Tiger Heart), de criação do Haras Springfield e propriedade da Coudelaria San Paolo, nesta quinta-feira (26), em Porto Alegre, foi à raia somente em meio às fêmeas e, confirmando o ótimo estado, conquistou o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos.

Apanhando ótima largada, Kindly, porém, restou ultrapassada por Jo Jo Dancer, que fez questão da primeira posição. Na curva, Kindly passou a descontar a vantagem da ponteira, a quem alcançou logo na seta dos últimos 400 metros.

Com A. Renan olhando para trás, à procura das adversárias, Kindly tomou conta do páreo e abriu boa margem na primeira colocação. Jo Jo Dancer manteve-se em segundo, 3 corpos atrás da ganhadora. Really Baby foi a terceira. Ida Y Frida e Quéchua completaram o marcador.

Treinada por Hermínio Machado, Kindly passa a somar 9 vitórias em 24 corridas.

Tempo de 1:43.80.

Mais notícias

Processo de certificação do PSI: os passos necessários ao registro do cavalo

Diferentes etapas, para o registro de um animal, no rebanho nacional do Puro-Sangue Inglês, necessitam ser percorridas até que o indivíduo encontre-se apto a participar de uma competição.

Produtos de éguas brasileiras chamam atenção, nas estreias, em pistas estrangeiras

Filha de Mrs. Boss, Moon Mystique estreou com vitória, nos Estados Unidos. No Japão, Satono Voyage, primeiro produto de Jolie Olímpica, estreou com segundo lugar.

Absoluta, No Regrets é a nova tríplice coroada do turfe brasileiro

Corredora do Haras Doce Vale passou com louvor pelo GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I) e agora se junta a Indian Chris, Virginie, Be Fair e Old Tune