21 abr 2022 | 23:12:58

Cristal: Noite Linda vence o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago

Corredora pertence a Stud J.C.R./Stud A.M.L.


Principal atração desta quinta-feira (21), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.380m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Noite Linda, 3 anos, filha de Oliver Zip e Nightnightnight (Whywhywhy), de criação do Haras Celcape e propriedade do Stud J.C.R./Stud A.M.L.

Estreando no Cristal, Maricica Puica fez questão da ponta, tendo Bella Glória em seu encalço. As duas abriram ampla margem, nos dois primeiros postos, correndo Tizkovie em terceiro – ligeiramente adiantada em relação a Lady do Iguassu e Noite Linda.

Na reta final, Maricica Puica viu seu domínio terminar na seta dos 300 finais, quando foi atacada por Noite Linda. Esta, sob o comando de R. Dornelles, não apenas definiu-se na ponta como também se manteve, com facilidade, na dianteira, até o disco. Bella Glória formou a dupla 4 corpos à frente de Bella Glória, a segunda colocada.

Quéchua foi a terceira. Maririca Puica e Tender-Quest completaram o marcador.

Treinada por Felipe Vieira, Noite Linda conquistou sua 6ª vitória em 12 corridas.

Tempo de 1:28.30.

Mais notícias

Sai Jolie Olímpica, entra Royal Ship: brasileiro estreia na Del Mar Mile (G2)

Crioulo do Haras Belmont debutará, neste domingo (23), nos Estados Unidos.

Membros do Conselho de Administração são eleitos em Assembleia Eleitoral no Jockey Club de São Paulo

Ocorreu nesta segunda-feira, 2 de dezembro de 2024, entre 10h00 e 18h00, na Avenida Lineu de Paula Machado 1263 - 2º andar, a Assembleia Eleitoral que elegeu quatro membros efetivos para o Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, conforme prevê o Estatuto Social. De acordo com a apuração, encerrada há instantes, 153 associados exerceram seu direito a... [continua ]

Ricardinho vem ao Hipódromo da Gávea para igualar o recorde mundial de vitórias

Ídolo das rédeas abrilhantará fim de semana carioca, em busca do recorde do canadense Russell Baze.