21 abr 2022 | 23:12:58

Cristal: Noite Linda vence o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago

Corredora pertence a Stud J.C.R./Stud A.M.L.


Principal atração desta quinta-feira (21), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.380m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Noite Linda, 3 anos, filha de Oliver Zip e Nightnightnight (Whywhywhy), de criação do Haras Celcape e propriedade do Stud J.C.R./Stud A.M.L.

Estreando no Cristal, Maricica Puica fez questão da ponta, tendo Bella Glória em seu encalço. As duas abriram ampla margem, nos dois primeiros postos, correndo Tizkovie em terceiro – ligeiramente adiantada em relação a Lady do Iguassu e Noite Linda.

Na reta final, Maricica Puica viu seu domínio terminar na seta dos 300 finais, quando foi atacada por Noite Linda. Esta, sob o comando de R. Dornelles, não apenas definiu-se na ponta como também se manteve, com facilidade, na dianteira, até o disco. Bella Glória formou a dupla 4 corpos à frente de Bella Glória, a segunda colocada.

Quéchua foi a terceira. Maririca Puica e Tender-Quest completaram o marcador.

Treinada por Felipe Vieira, Noite Linda conquistou sua 6ª vitória em 12 corridas.

Tempo de 1:28.30.

Mais notícias

Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Regina

Universal Law: de corredor destacado à promessa na reprodução Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Tradição de tempos passados que se confunde com fortes investimentos em tempos atuais. Talvez essa seja a tônica da atuação de Sergio Luis Coutinho Nogueira, por meio do seu Haras Regina, na indústria turfística nacional. A priori uma farda atuante em leilões de outrem, agora a coudelaria também... [continua ]

SP: Mestre do Iguassu e mais 9 na sequência da tríplice coroa

Ganhadoras das duas primeiras etapas, História da Arte e Namassê promoverão tira-teima, acompanhadas de Happy To Be Me, no GP Diana.

Aninha desbanca os machos na Prova Especial Eu Também

Arenática do Haras Tuta somou novo êxito à vitoriosa campanha.