24 abr 2017 | 21:03:22

Daffy Girl e mais 15 pagam added para o GP São Paulo 2017

Comissão de corridas divulgou lista de pré-inscritos nessa segunda-feira


Daffy Girl irá para Cidade Jardim em busca de nova taça

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou nessa segunda-feira (24) a lista de animais pré-inscritos nas provas graduadas do festival do Grande Prêmio São Paulo 2017. E no páreo mais aguardado do ano em Cidade Jardim houve a pré-inscrição de 16 animais, incluindo a excelenete Daffy Girl.

Ganhadora de duas provas de G1 em Cidade Jardim (GGPP Diana e Margarida Polak Lara - Taça de Prata), a corredora do Araras deverá retornar à capital paulista para enfrentar Béjart, Bóris do Jaguarete, Céu de Brigadeiro, Em Cima do Laço, Energia Gstaad, Euquemando, Frisson, Kaiser Toya, Olympic Google, Orario Pubblico, Pau-Rei de Birigui, Perfectly Associat, Vero Da Vinci, Lafitte Pincay e Olympic Fluke - ou seja, os demais animais que tiveram pagas as suas pré-inscrições na prova máxima paulista, programada para 2.400 metros na grama e de participação aberta a animais de 3 e mais anos.

Em listagem do Grande Prêmio OSAF (gr.I), em 2.000m na grama, para éguas de 3 e mais anos, nome que se destaca é o da "champion" invicta Very Nice Moon, do Haras Old Friends. Além dela, também pagaram added os proprietários de Betsy do Jaguarete, Dust Cup, Ekans, Exhibition, Friends of Gold, Heinze, Kings Gate, La Vien Rose, Pateo do Batel e Veuve Fourny. 

No "pega" dos velocistas, o Grande Prêmio ABCPCC (gr.I) - em 1.000m na raia de grama, para animais de 3 e mais anos - recebeu, dentre outras pré-inscrições, a do atual ganhador do páreo, Wenzel Blade. Consul American, Criminal Legacy, Emirates Sand, Ficante, Holy Legal, India Do Iguassu, Perbene e Samba de Bamba completam a lista prévia.

Já no G2 do Grande Prêmio Presidente da República (em 1.600m na raia de grama, para animais de 3 e mais anos) constam as pré-inscrições de Bagio do Jaguarete, Barão da Serra, Cosmopolitan, Easy To Love, English Major, Grand Martini, Hard Trick, Jardim de Outono, Kris Five, Seu Moreira, The Buteler e Up Money.

Prova destinada a potros de 2 anos, o Grande Prêmio José de Souza Queiroz (gr.III), em 1.400m na pista de grama, marcará nova aparição do líder - invicto - nacional, Dragão. Nesse embate, o defensor de Silvio Batista Piotto (in memorian) deverá fazer frente a Gibraltar Point, Icelandic, Iron Warrior, Liberty Corner, Lo Mendel, Loophole e Tupã Ceretã. No páreo correspondente reservado às fêmeas de 2 anos, o Grande Prêmio Pres. Guilherme Ellis (também G3 e igualmente marcado para os 1.400m na grama) recebeu as pré-inscrições de Abela É Fera, Blaster, Cleo do Jaguarete, Litle Eataly, Love 'n' Happiness, Parque Nacional, Garuda, Grécia Central, Ressaca de Birigui e Roleta de Birigui. 

Por fim, outras duas corridas tiveram, ainda, divulgadas as suas pré-inscrições. No Grande Prêmio General Couto de Magalhães - Taça de Ouro (gr.III), em 3.218 metros na grama, para produtos de 3 e mais anos, deverão competir Concilium, Forbes, Kalili, Lohengrin Turc, Olympic Edmonton e Xabu. Já no Grande Prêmio Antenor de Lara Campos (gr.III), em 1.600m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, pagaram added Blessed Tiger, Don Miloca, Old Safe Bet, Qua Qua Qua e Tchê Barbaridade.

Mais notícias

Quatorze inscritos no GP Carlos Pellegrini 2017

New In Town, de criação do Haras Doce Vale e propriedade do Haras Regina, representará o turfe brasileiro.

Olympic Harvard vence listed no Uruguai

Alazão do Haras Regina obteve batismo clássico em Maroñas.

Quick Hillie supera Set Ton em Cidade Jardim

Defensor do Stud Boa Estrela venceu a Prova Especial Duque de Caxias.