30 nov 2020 | 21:24:19

Darley inicia amanhã (1º/12) aplicações para o Programa Flying Start

Curso oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum contempla atuação em diversas áreas da indústria turfística.


Terão início nesta terça-feira (1º/12) as aplicações para o Darley Flying Start, um dos mais prestigiados e completos cursos da indústria turfística. Programa oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, recebe jovens de todo o mundo, que perseguem a obtenção de conhecimentos e postos de destaque, em diferentes áreas do mundo dos cavalos de corrida.

As aplicações serão realizadas até o dia 8 de fevereiro. Mais informações encontram-se disponíveis no website www.godolphinflyingstart.com e também podem ser obtidas pelo e-mail de Melissa Steele ([email protected]).

Os aprovados para o curso, que tem duração de 2 anos, percorrem os principais polos do turfe mundial. De Newmarket às corridas norte-americanas, passando por Dubai, os participantes têm contato com segmentos diversos – das corridas à criação, da genética aos leilões.

Até aqui, 2 brasileiros participaram do Flying Start da Darley: a Superintendente da ABCPCC, Mayra Nouer Frederico e Fabrício Buffolo, que já prestou serviços à própria Darley, à Besilu Stables e, mais recentemente, à seção norte-americana do Haras Don Alberto.  

Mais notícias

João da Jandinha repete criação Santa Rita e Agnes Gold, em G3

Defensor do Stud J. Lírio Aguiar foi o melhor no Grande Prêmio José Paulino Nogueira (G3).

Luis Saez vence torneio de jóqueis, em Riyadh; Moreira é o quinto

O Saudi Cup International Jockey’s Challenge foi realizado nesta sexta-feira (24), na Arábia Saudita.

Anuário de Garanhões: inscrições somente até sexta-feira (28/1)

Publicação reunirá os principais reprodutores do Brasil, em 2022. Inscrições, ao custo de R$ 1.000,00, darão direito, além da participação do garanhão, ao recebimento de 10 exemplares.