20 abr 2023 | 23:34:51

De ponta a ponta, Paraty encerra a jornada, em Porto Alegre

Filha do nacional Victory Is Ours, de propriedade do Stud Red Bier, venceu o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.


Paraty largou e acabou.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal destaque da reunião desta quinta-feira (20), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.380m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi corrido no último páreo da jornada, no Cristal. Vitória da favorita Paraty, 4 anos, filha do nacional Victory Is Ours e Super Vitória (Elusive Quality), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Red Bier.

Assumindo a dianteira, ao natural, Paraty liderava a prova, com pouco mais de 1 corpo de vantagem à frente de Paraty. Na curva, Old Glory passou para segundo e Flight To Venus para terceiro.

Na reta de chegada, ao ser acionada por Claudinei Farias, Paraty não encontrou dificuldades para se manter na primeira colocação. Isla Formentera, que vinha, justamente, de bater a própria Paraty, desta feita teve de se contentar com a formação da dupla, a 3 corpos e ½ da ganhadora. Old Glory foi a terceira e La Tablada a quarta. Flight To Venus finalizou em quinto.

Felipe Vieira é o treinador de Paraty, que obteve sua 8ª vitória em 21 corridas.

Tempo de 1:27.80.

 

Mais notícias

Comunicado aos associados: Processo Eleitoral 2024

Cumprindo disposição estatutária, informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 28 de março de 2024 na Secretaria da ABCPCC atendendo aos seguintes requisitos: 1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes; 2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria e dos membros... [continua ]

Entre os milheiros, Jet Class vence e convence

Corredor do Stud Instante Mágico levantou a Copa ABCPCC Milha – Oscar Pacheco Borges.

GP Latinoamericano: extraclassificados deverão ser pré-inscritos até 8 de dezembro

Programada para março de 2018, no Uruguai, prova ofertará bolsa de US$ 500 mil.