De volta a Gulfstream Park, Novo Sol vence handicap
Brasileiro criado pelo Stud Eternamente Rio conquistou mais uma vitória nos Estados Unidos.

Novo Sol venceu com autoridade.
Imagem: Coglianese Photos
No sábado (16), em Gulftsream Park, produtos de 3 e mais anos disputaram um handicap, em 1.600m (aprox.) na raia sintética, com dotação de US$ 55 mil. Vitória do brasileiro Novo Sol, 5 anos, filho de Agnes Gold e Quebra-de-Braço (Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade de Daniel Alonso (em parceria que envolve, também, o Haras Princesa do Sul).
Corrido de alcance por Junior Alvarado, Novo Sol passou para terceiro na reta oposta. No tiro direto, o corredor partiu para cima dos ponteiros, tomando conta das ações a 200 metros do disco. Calibrator formou a dupla a 2 corpos. Renaisance Frolic, um clássico de G3, foi o terceiro.
Treinado por Saffie Joseph Jr., Novo Sol obteve sua 4ª vitória (a 2ª nos Estados Unidos) em 16 corridas.
Tempo de 1:42.88.
Mais notícias

“Pule de dez”, Love Now dá vareio em listed race
Love Now venceu com grande facilidade. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Principal atração desta sexta-feira (16), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor Paulo José da Costa Júnior (L), em 1.900m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, foi marcado por um vareio da “pule de... [continua ]