02 dez 2024 | 19:45:41

De volta ao winners' circle, Sugar Daddy vence a PE Titto de Melo Zarvos

Defensor do Stud São José dos Bastiões prevaleceu, em bonito final.


Sugar Daddy venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Vencedor, há dois anos, na Gávea, do Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (G1), Sugar Daddy ensaiou, no sábado (30), em Cidade Jardim, um retorno aos seus melhores dias. O crioulo do Haras Doce Vale, que defende o Stud São José dos Bastiões, venceu a Prova Especial Titto de Melo Zarvos, em 1.800m na raia de grama (macia, com 5m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos.

Com J. Bispo no comando de suas rédeas, Sugar Daddy mandou no páreo, desde a largada. Quoi de Neuf, então, assumiu sua escolta e, durante todo o percurso, perseguiu-lhe de perto.

Na reta final, Sugar Daddy defendeu-se de múltiplos ataques. Talvez Karev, de seus adversários, tenha sido quem rendeu melhor impressão, aos seus apostadores. Ainda assim, nos últimos 100 metros, a "parada" seguia entre Sugar Daddy e Quoi de Neuf, que não abdicava de lhe atacar.

Sugar Daddy suplantou Quoi de Neuf por pescoço. Karev foi o terceiro. Quintillon e Ovo Maltine completaram o marcador.

Depois, finalizaram Rimsky, Gold Channel e Maranhão.

Sugar Daddy é treinado por Valter de Santos Lopes e obteve sua 5ª vitória em 22 corridas. Filho de Wild Event e I Scream (Ay Caramba), o ganhador percorreu a distância na marca de 1:49.11.

Mais notícias

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores movimenta R$ 263 mil

Valores arrecadados serão vertidos às bolsas da Copa dos Criadores. Saiba mais sobre as coberturas ainda disponíveis.

Nota de falecimento: Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares

Totão (dir.) recebe Cisplatine, uma das craques inesquecíveis da Fazenda Mondesir. Imagem: Divulgação JCB O turfe brasileiro perdeu uma de suas mais queridas figuras. Faleceu Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares, o Totão da Fazenda Mondesir. Incumbido de levar adiante o sucesso esculpido por Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (homenageados, com provas batizadas sob... [continua ]

Samurai do Iguassu reaparece com vitória e fica pronto para a "Milha"

Corredor do Haras Rio Iguassu conquistou a Prova Especial Profissionais do Turfe - Taça Sylvio Batista Piotto.