21 out 2018 | 15:49:47

Desejado Outplay vence o 50º GP Bento Magalhães

Defensor de Stud Parente Sobral & Edilguar brilhou no principal momento da festa recifense.


Desejado Outplay fez a festa na Madalena. 

Imagem: Gerson Martins/Divulgação JCB

Disputado neste domingo (21), no Jockey Club de Pernambuco, o 50º Grande Prêmio Bento Magalhães, em 2.400m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, teve em Desejado Outplay, 5 anos, filho de First American e Desejada Free (Gilded Time), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Parente Sobral & Edilguar, o seu vencedor.

Conduzido por J. Julio, Desejado Outplay aguardou na terceira colocação, ao passo que Energia Imagine (Agnes Gold) ditava o ritmo, na primeira colocação. Entre os dois, corria Dr. Phelipe (Pounced).

Na reta de chegada, Desejado Outplay girou por dentro de Energia Imagine. Tomando a dianteira a 300 metros do disco, passou a aumentar, galão a galão, a diferença que lhe separava do oponente. Energia Imagine formou a dupla cerca de 5 corpos atrás do ganhador. Little Manduro (Manduro) finalizou em terceiro. Energia Gstaad (Agnes Gold) e Em Cima do Laço (Wild Event) deram números finais ao marcador. Dr. Phelipe não completou o percurso.

Treinado por A. C. Rocha, Desejado Outplay conquistou a sétima vitória em 24 saídas.

No Grande Prêmio Romeu Medeiros, em 1.200m na areia, para produtos de 3 e mais anos, levou a melhor First Champion, 6 anos, filho de Inexplicable e Zuana (Dancer Man), de criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Stud Imperial. Conduzido por Alan Macial, recebe o treinamento de R. Gomes. Replay aqui.

Já no Grande Prêmio Pedro e Gilson Allain Teixeira, em 1.700m na areia, para animais de 3 anos e mais idade, vitória de Capanegra, 7 anos, filho de Public Purse e Give Me Hope (Crimson Tide), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Magi. Marcos Ribeiro, radicado em Cidade Jardim, foi o jóquei, e J. Lemos é o treinador. Replay aqui.

Mais notícias

De ponta a ponta, Que Bianca domina Prova Especial Lost Love

Filha do nacional West By East, que pertence ao Haras Di Cellius, obteve nova vitória, na Gávea.

Kenlova aprova aumento da distância e vence com autoridade

Filha do nacional Dídimo pertencente ao Stud Magia venceu a Prova Especial Riboletta.

Copa Precocidade e Velocidade: inscrições para a final até o meio-dia de 1º/3 (sexta-feira)

Sorteio das balizas acontecerá no sábado (2/3), no programa Mesa do Turfe.