09 set 2023 | 18:23:42

Dos 800 aos 2.000 metros, Quisar segue sem conhecer derrota

Tordilho do Haras Cambay levantou a Prova Especial Quari Bravo.


Quisar atinge a marca de 7 vitórias em 7 corridas.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Produtos de 3 anos disputaram, neste sábado (9), em Cidade Jardim, a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na raia de grama (leve). Mais uma vitória para Quisar, filho de Kentuckian e Desequilibrada (Redattore), de criação e propriedade do Haras Cambay.

Diferentemente do ocorrido em seu mais recente compromisso, desta feita Quisar, ao apanhar boa partida, mandou-se para a ponta. Chernozem, forçando mais aberto, passou para segundo, na altura dos últimos 1.400 metros. For Export e Mind Trick, próximos, disputavam o terceiro. Algo "solto" em relação aos 4 primeiros, Fantastic Point encerrava o pelotão.

No tiro direto, Chernozem passou a perder contato com Quisar. For Export e Mind Trick, de igual modo, não conseguiam desatar arremates vistosos. Já o ponteiro, por outro lado, foi colocado para correr, na seta dos 300 finais, por Marcos Ribeiro - e ali liquidou a fatura, em seu favor.

Num êxito pleno de facilidade, Quisar livrou 4 corpos e 3/4 à frente de Chernozem. Mind Trick foi o terceiro. For Export e Fantastic Point depois.

Quisar é treinado por Anternor Menegolo Neto (Curitiba/PR) e obteve sua 7ª vitória em 7 corridas. Tempo de 1:59.66.

 

Mais notícias

Outra Vista resiste a Tamara nos 2.400 metros

Potranca do Haras Cifra comandou dobrada de filhas do nacional Setembro Chove, no GP Pres. José Bonifácio Coutinho Nogueira (G2).

For Export supera Concentré, em São Paulo

Corredor do Haras Maria Aparecida venceu o Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L).

Leilão de Coberturas da ABCPCC: última semana para inscrições!

Marcado para o dia 12 de maio, leilão credenciará as gerações 2023 dos garanhões para a Copa dos Criadores. Todo o valor arrecadado é revertido para as bolsas do festival.