09 set 2023 | 18:23:42

Dos 800 aos 2.000 metros, Quisar segue sem conhecer derrota

Tordilho do Haras Cambay levantou a Prova Especial Quari Bravo.


Quisar atinge a marca de 7 vitórias em 7 corridas.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Produtos de 3 anos disputaram, neste sábado (9), em Cidade Jardim, a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na raia de grama (leve). Mais uma vitória para Quisar, filho de Kentuckian e Desequilibrada (Redattore), de criação e propriedade do Haras Cambay.

Diferentemente do ocorrido em seu mais recente compromisso, desta feita Quisar, ao apanhar boa partida, mandou-se para a ponta. Chernozem, forçando mais aberto, passou para segundo, na altura dos últimos 1.400 metros. For Export e Mind Trick, próximos, disputavam o terceiro. Algo "solto" em relação aos 4 primeiros, Fantastic Point encerrava o pelotão.

No tiro direto, Chernozem passou a perder contato com Quisar. For Export e Mind Trick, de igual modo, não conseguiam desatar arremates vistosos. Já o ponteiro, por outro lado, foi colocado para correr, na seta dos 300 finais, por Marcos Ribeiro - e ali liquidou a fatura, em seu favor.

Num êxito pleno de facilidade, Quisar livrou 4 corpos e 3/4 à frente de Chernozem. Mind Trick foi o terceiro. For Export e Fantastic Point depois.

Quisar é treinado por Anternor Menegolo Neto (Curitiba/PR) e obteve sua 7ª vitória em 7 corridas. Tempo de 1:59.66.

 

Mais notícias

Leandro e Ricardo: estrelas brasileiras numa constelação argentina

Jóqueis brasileiros foram premiados na cerimônia das Distinciones Carlos Pellegrini, que celebrou os nomes dos melhores animais e profissionais do turfe argentino, em 2018.

Copa dos Criadores 2019: relação de animais com Taxa Universal paga e garanhões credenciados

Produtos da geração 2016 com Taxa Universal paga, filhos de garanhões que passaram pelo Leilão de Coberturas de 2015, estão aptos a competir, sem penalidades, no festival da Copa dos Criadores ABCPCC. Confira.

Royal Ship entra terceiro na Hollywood Gold Cup (G1)

Brasileiro criado pelo Haras Belmont voltou a argolar colocação em G1, em prova vencida por The Goes Harvard.