10 set 2022 | 22:00:44

Doutor Sureño , o herói do Clássico Conselheiro Antônio da Silva Prado !


Doutor Sureño: cada dia correndo mais.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Foi um verdadeiro show do trio Doutor Sureño, do jóquei Marcos Ribeiro - direção nota 10 - e do treinador Victorio Fornasaro - preparo irretocável - na disputa do Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L), destaque da sabatina paulista.

Corrido de trás, diferentemente, portanto, de suas recentes atuações, Doutor Sureño aceitou bem esse tipo de condução e no disco 1º ele, 2 1/2 corpos à frente do favorito Olympic Joseph. Mañana Poderosa (6 3/4), Ventoux (7 3/4) e Jorel's Brother (8 1/2) finalizaram a seguir. Os cronômetros registraram 2:27.33 para os 2.400 metros da pista de grama macia.

Doutor Sureño, 4 anos, filho de Agnes Gold e Notável Sureña (Redattore), de criação do Haras Old Friends Ltda e de propriedade do Haras Moema, obteve hoje sua 4ª vitória - 3ª consecutiva - em 8 exibições.

por Jair Balla

(Matéria publicada em 10/09/2022 no website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Na próxima semana, added para a Copa ABCPCC Regional: confira expectativa de premiação

Na chamada, valores, prazos e condições de inscrição. Expectativa da bolsa, com mínimo de 6 inscritos, ultrapassa R$ 70 mil, sendo R$ 36 mil para o ganhador.

No “ABCPCC”, um show de Lord of Westbury

Filho do nacional Un Belini, de criação e propriedade do Haras Uberlândia, deixou os adversários a perder de vista no embate dos velocistas.

Head Office é dono do Grande Prêmio São Paulo CSN 2021

Melhor animal em atividade no turfe paulista, pertencente ao Stud Alessio & Naela, sagrou-se herói da prova máxima de Cidade Jardim.