01 set 2018 | 15:41:03

Em final de emoção, melhor para Nível Alto

Filho e neto, respectivamente, dos nacionais Que Fenômeno e Acteon Man, defensor de Adolpho Smith de Vasconcellos venceu o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L).


Nível Alto venceu bonita corrida.

Imagem: Marília Lemos

Uma das atrações da sabatina (1), em Cidade Jardim, o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), em 1.900m na pista de areia, para produtos de 3 anos, teve em Nível Alto, filho de Que Fenômeno e Bollinger (Acteon Man), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos, o seu ganhador.

Enquanto Homero Strong (Hinton Wells) e Ultra Bom (Quick Road) disputaram o protagonismo da prova, durante a maior parte do tempo, coube a Marcos Ribeiro acionar Nível Alto, com precisão, nos últimos 200 metros.

Num final emocionante, Nível Alto sacou cabeça sobre Ultra Bom. Homero Strong (1/4) foi o terceiro, deixando Aristocrática (por Trinniberg, 16 e ¼) no quarto posto.

Recebendo o treinamento de Gilson Borba, Nível Alto obteve a segunda vitória (primeira clássica) em 8 corridas. Tempo de 1:56.66, com finais de 24.50 e 12.67.

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade 2025: inscrições prorrogadas até o dia 15 de outubro

Prova, que, em 2024, distribuiu mais de meio milhão de reais em prêmios, terá sua quarta edição no ano que vem. Participe!

Doutor Sureño , o herói do Clássico Conselheiro Antônio da Silva Prado !

Doutor Sureño: cada dia correndo mais. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Foi um verdadeiro show do trio Doutor Sureño, do jóquei Marcos Ribeiro - direção nota 10 - e do treinador Victorio Fornasaro - preparo irretocável - na disputa do Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L), destaque da sabatina paulista. Corrido de trás, diferentemente, portanto, de suas recentes atuações, Doutor... [continua ]

Copa Precocidade e Velocidade 2024: relação de inscritos e datas das seletivas

Saiba mais sobre os participantes e outras informações da Copa, para o ano que vem.