28 abr 2024 | 00:36:36

Em final de emoção, Once Upon A Time vence a PE Marcos Polacow

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Nicholas & Enrico Jarussi.


Once Upon A Time superou a favorita Ajustada Agena, por 1/2 cabeça.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (27), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Marcos Polacow, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante). Em final acirrado, venceu Once Upon A Time, 5 anos, filha do nacional Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

Estreando, em Cidade Jardim, Rindo A Toa assumiu a ponta, sendo seguida, de perto, pela favorita Ajustada Agena. Del Camina corria em terceiro e Once Upon A Time disputava o quarto com Gigha.

No tiro direto, enquanto Rindo A Toa tinha que se ver com o arremate de Ajustada Agena, surgiu, a meio de pista, Once Upon A Time. Sob a tocada de Ruberlei Viana, Once Upon A Time ingressou na briga, pela ponta, a 200 metros do espelho.

Ainda que Ajustada Agena tenha tentado encampar reação, prevaleceu a melhor ação de Once Upon A Time, que, no disco, sacou 1/2 cabeça à frente da adversária. Rindo A Toa foi a terceira. Gigha e My Oh My. Depois, Del Camina.

Mantida em excelente forma atlética, por Nilson Lima, Once Upon A Time passa a contar com 9 vitórias em 44 corridas. Relógios parados na marca de 1:09.76.

Mais notícias

Copa dos Criadores: bolsa global do festival poderá chegar a R$ 800 mil

Primeira parcela do added para os páreos do festival deverá ser recolhida até 21 de julho.

Nota de falecimento: Lineu Eduardo de Paula Machado

Lineu Eduardo de Paula Machado, ao lado da esposa Sandra, com as taças dos Gran Premios Carlos Pellegrini e Joaquin S. De Anchorena, vencidos por Seaborg e Riton, respectivamente, em 2 de dezembro de 1995. Imagem: Divulgação Haras São José & Expedictus Faleceu, nessa quinta-feira (1), Lineu Eduardo de Paula Machado. Aos 88 anos, foi vítima de uma parada cardíaca.... [continua ]

PE Gaudeamos: de ponta a ponta, Captain My Captain

Potro da Coudelaria Fantastic levou a melhor entre os mais novos.