08 out 2017 | 22:53:10

Em final de rigor, Guanabara leva a melhor na Prova Especial Be Fair

Filha de Silent Times pertence ao Stud Verde.


Guanabara resistiu aos avanços de Fly To Lorenza

Imagem: Gérson Martins

Reservada a potrancas de 3 anos, a Prova Especial Be Fair, em 1.400m na raia de grama (cerca móvel de 4m), teve sua disputa neste domingo (8), no Hipódromo da Gávea. Prevaleceu Guanabara, filha de Silent Times e Jolie Marcia (Spend A Buck), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Verde.

Na largada, Luan da Silva Machado fez questão da ponta com Guanabara. Fly To Lorenza (Wild Event) perseguiu a líder durante toda a extensão do páreo. Nos derradeiros 100 metros, Fly To Lorenza, numa última estocada, colocou em xeque o êxito de Gunabara. Uma cabeça de vantagem, porém, confirmou a vitória de Guanabra sobre Fly To Lorenza. Extraordinária (por Vettori, 2 corpos e ¼) finalizou em terceiro. Na sequência do placar remunerado, Festa Pronta (por Wild Event, 4 e ½) e Risolutezza (por Pioneering, do Stud Mengão 1981).

A seguir: Per Piacere, Ébonitaébonita e Juju Popular.

Preparada por Luis Esteves, Guanabara conquistou a terceira vitória em 8 corridas. Vitoriosa na Copa Leilões Jockey Club Brasileiro, Guanabara precisou de 1:22.66 para percorrer a distância.

Mais notícias

Porto Alegre: na redução de distância, Lord Trick volta a vencer

Corredor de Felipe Audino Herzer Brum conquistou o Clássico Público Turfista.

Criação: Austrália receberá American Pharoah e Air Force Blue no segundo semestre

Garanhões serão atrações do "cardápio" de reprodutores da Coolmore Australia

Orillo Onorio abandona o perdedor no Clássico Adil (L)

Filho do nacional Going Somewhere, pertencente ao Haras Phillipson, conquistou sua primeira vitória, diretamente, em prova clássica.