08 out 2017 | 22:53:10

Em final de rigor, Guanabara leva a melhor na Prova Especial Be Fair

Filha de Silent Times pertence ao Stud Verde.


Guanabara resistiu aos avanços de Fly To Lorenza

Imagem: Gérson Martins

Reservada a potrancas de 3 anos, a Prova Especial Be Fair, em 1.400m na raia de grama (cerca móvel de 4m), teve sua disputa neste domingo (8), no Hipódromo da Gávea. Prevaleceu Guanabara, filha de Silent Times e Jolie Marcia (Spend A Buck), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Verde.

Na largada, Luan da Silva Machado fez questão da ponta com Guanabara. Fly To Lorenza (Wild Event) perseguiu a líder durante toda a extensão do páreo. Nos derradeiros 100 metros, Fly To Lorenza, numa última estocada, colocou em xeque o êxito de Gunabara. Uma cabeça de vantagem, porém, confirmou a vitória de Guanabra sobre Fly To Lorenza. Extraordinária (por Vettori, 2 corpos e ¼) finalizou em terceiro. Na sequência do placar remunerado, Festa Pronta (por Wild Event, 4 e ½) e Risolutezza (por Pioneering, do Stud Mengão 1981).

A seguir: Per Piacere, Ébonitaébonita e Juju Popular.

Preparada por Luis Esteves, Guanabara conquistou a terceira vitória em 8 corridas. Vitoriosa na Copa Leilões Jockey Club Brasileiro, Guanabara precisou de 1:22.66 para percorrer a distância.

Mais notícias

Reluzente, Ouro da Serra vence o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L)

Milheiro pertence a Márcia Guidorzi Buffolo.

No Regrets e outros 17 pagam o added do Grande Prêmio Brasil 2017

Prova máxima do turfe brasileiro recebeu o maior número de inscrições dentre as 5 corridas de G1 componentes do festival.

Reunião em SP promove união e consenso entre os principais Jockeys Clubs do Brasil e a ABCPCC

Comunidade Turfística Brasileira, Em reunião ontem no Jockey Club de São Paulo, estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch; o Presidente do Jockey Club Brasileiro, Raul Lima Neto e o Presidente do Jockey Club do Paraná, Roberto Belina. Infelizmente impossibilitados de participar, os Presidentes do Jockey Club do Rio Grande do... [continua ]