08 out 2017 | 19:53:10

Em final de rigor, Guanabara leva a melhor na Prova Especial Be Fair

Filha de Silent Times pertence ao Stud Verde.

Guanabara resistiu aos avanços de Fly To Lorenza

Imagem: Gérson Martins

Reservada a potrancas de 3 anos, a Prova Especial Be Fair, em 1.400m na raia de grama (cerca móvel de 4m), teve sua disputa neste domingo (8), no Hipódromo da Gávea. Prevaleceu Guanabara, filha de Silent Times e Jolie Marcia (Spend A Buck), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Verde.

Na largada, Luan da Silva Machado fez questão da ponta com Guanabara. Fly To Lorenza (Wild Event) perseguiu a líder durante toda a extensão do páreo. Nos derradeiros 100 metros, Fly To Lorenza, numa última estocada, colocou em xeque o êxito de Gunabara. Uma cabeça de vantagem, porém, confirmou a vitória de Guanabra sobre Fly To Lorenza. Extraordinária (por Vettori, 2 corpos e ¼) finalizou em terceiro. Na sequência do placar remunerado, Festa Pronta (por Wild Event, 4 e ½) e Risolutezza (por Pioneering, do Stud Mengão 1981).

A seguir: Per Piacere, Ébonitaébonita e Juju Popular.

Preparada por Luis Esteves, Guanabara conquistou a terceira vitória em 8 corridas. Vitoriosa na Copa Leilões Jockey Club Brasileiro, Guanabara precisou de 1:22.66 para percorrer a distância.

Mais notícias

Japão: filha da brasileira Here To Win vence G2

Satono Walkure, descendente direta de crioula do Haras Santa Ana do Rio Grande, conquistou o Sankei Sports Sho Flora Stakes (gr.II), em Tóquio.

Ler na íntegra

Copa dos Criadores: mantas a postos, à espera do festival!

Proprietários dos animais inscritos nas 4 provas de grupo receberão as mantas como souvenirs.

Ler na íntegra

Na serra, My Cherie Amour segue em recuperação

Campeão do último Grande Prêmio Brasil chegou a ter sua aposentadoria ventilada

Ler na íntegra