24 fev 2017 | 16:53:30

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea

Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.


Thunder Cat voltou a exibir seus dotes de excelente velocista na Prova Especial Criolan
Imagem: Gérson Martins

Dono de grande velocidade inicial, Thunder Cat assumiu o controle das ações após a partida. Comandante Dodge (Dodge) e Deitá (Redattore) disputavam o segundo. Desejado Magee (Elusive Quality), Lowvestein (Put It Back), Canadian Dodge (Dodge) e Dafiras Road (Quick Road) vinham depois.

Na reta final, Comandante Dodge tentou aproximar-se de Thunder Cat, que seguia mandando e desmandando na competição. Com Desejado Magee distante em terceiro, a sorte do páreo se resumia à perseguição de Comandante Dodge a Thunder Cat.

Respondendo à tocada de Ilson Correa, Thunder Cat galgou êxito em se defender dos avanços de Comandante Dodge, cruzando o disco 1 corpo e 1/2 à frente do adversário. Desejado Magee (5 e 1/2) foi o terceiro, com Lowvestein (5 e 3/4) e Deitá (6 e 1/4) completando o marcador.

Depois chegaram Dafiras Road e Canadian Dodge. Flareon, Anthony Quinn e Danton não foram apresentados.

Pensionista de Adélcio Menegolo, Thunder Cat mantém uma campanha invicta de 3 corridas. Também ganhador do Clássico Sabinus (L), o castanho assinalou a ótima marca - levando em consideração, principalmente, a cerca móvel de 6 metros - de 54.68.

Mais notícias

Copa dos Criadores 2020: condições, valores, datas e added. Confira!

Festival será realizado, em São Paulo, no dia 27 de junho. Primeira parcela do added deverá ser paga até 12/6.

Knight of Glory ratifica liderança na areia

Filho do nacional Farenheit foi o melhor no GP Pres. Vicente Renato Paolillo (gr.II).

Cristal: na quinta-feira, Regal Vênus conquistou nova vitória

Defensora de Ana Claudia Espindola Carvalhal venceu o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida.