29 jun 2019 | 18:01:12

Em Palermo, um show do brasileiro Ivar

Potro do Stud Rio Dois Irmãos manteve invencibilidade ao produzir atuação de luxo na Carrera de Las Estrellas Juvenile (gr.I).


Ivar: atuação de luxo na Carerra de Las Estrellas Juvenile (gr.I).

Imagem: Hipódromo de Palermo

Neste sábado (29), em Palermo, em meio ao festival da Carrera de Las Estrellas, produtos de 2 anos disputaram a Carrera de Las Estrellas Juvenile (gr.I), em 1.600m na pista de areia. Em nova exibição estonteante, venceu o brasileiro Ivar, filho de Agnes Gold e May Be Now (Smart Strike), criado – nos campos da Fazenda Mondesir, em Bagé/RS – pelo Stud Rio Dois Irmãos, que também detém sua propriedade.

Conduzido por Adrian Gianetti (assumiu a montaria de José Aparecido, ora lesionado), Ivar acompanhou, com facilidade, o ritmo dos ponteiros, até a entrada da reta final. Dali em diante, reduziu seus adversários a meros coadjuvantes, de sua nova façanha. Em vitória facílima, Ivar derrotou King Slew (Campanologist) por 6 corpos – mesma margem conseguida por Ivar, quando de seu recente êxito, no Gran Criterium (gr.I).

Treinado por Juan Etchechoury, Ivar segue invicto em 3 saídas. Talvez o mais chamativo corredor da América do Sul, na atualidade, Ivar percorreu a milha no tempo de 1:33.20.

Mais notícias

Zilhão Dolar supera Tácio na Prova Especial Max Perlman

Potro do Haras Free Way segue invicto no “retão” de Cidade Jardim.

Jungle King segue à toda prova, na areia da Gávea

Defensor do Haras Sweet Carol levantou a Prova Especial Roi Normand.

Pearl do Iguassu confirma favoritismo na Prova Especial Manoel Ribas

Potranca do Haras Rio Iguassu venceu o melhor páreo do dia, em Curitiba.