05 maio 2019 | 07:39:39

Em recorde, Don Arlindo vence a homenagem a José Stephanes Ferreira Gringo

Vitorioso é de propriedade de Athayde Lopes.


Don Arlindo assinalou 36.54 para os 700 metros.

Imagem: Marília Lemos

Disputado no sábado (4), em Cidade Jardim, o Prêmio Especial José Stephanes Gringo – Albetroz/Arcolimp, em 700m na pista de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Don Arlindo, 5 anos, filho de Crafty C.T. e Irada (Choctaw Ridge), de criação do Haras Nijú e propriedade de Athayde Lopes.

Apanhando boa partida, Don Arlindo brigou com Zitrone Soda (Blade Prospector), pela primeira posição, desde os lances iniciais da disputa. Mesmo recebendo os ataques, tanto de Zitrone Soda, quanto de Rainha Barbara (Tiger Heart), Don Arlindo manteve-se, com sucesso, no posto principal, derrotando Zitrone Soda por 1 corpo e ¾. Rainha Barbara (2 e ½) foi a terceira. Northern Town (por Que Fenômeno, 2 e ¾) e Cléo do Jaguarete (por Adriano, 4 e ¼) completaram o marcador.

Depois, Richiesta, Príncipe Guerreiro e Cancan.

Conduzido por V. S. Paiva e treinado, em Curitiba/PR, por Edgar Araújo, Don Arlindo assinalou o novo recorde dos 700 metros: 36.54.

Mais notícias

Gal Gadot inaugura os clássicos da semana máxima

Defensora do Haras Maria Aparecida venceu o Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L).

Maroñas: Sem escolher raia, Queen of Clubs vence grupo 3 na pista de grama

Filha do nacional Victory Is Ours, de criação do Haras Vale Verde e propriedade da Coudelaria FBL, venceu o Clásico Fomento (G3).

EUA: Juno entra quarto em listed

Crioula do Stud Chespeake completou a quadrifeta do All Along Stakes (L).