05 maio 2019 | 10:39:39

Em recorde, Don Arlindo vence a homenagem a José Stephanes Ferreira Gringo

Vitorioso é de propriedade de Athayde Lopes.


Don Arlindo assinalou 36.54 para os 700 metros.

Imagem: Marília Lemos

Disputado no sábado (4), em Cidade Jardim, o Prêmio Especial José Stephanes Gringo – Albetroz/Arcolimp, em 700m na pista de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Don Arlindo, 5 anos, filho de Crafty C.T. e Irada (Choctaw Ridge), de criação do Haras Nijú e propriedade de Athayde Lopes.

Apanhando boa partida, Don Arlindo brigou com Zitrone Soda (Blade Prospector), pela primeira posição, desde os lances iniciais da disputa. Mesmo recebendo os ataques, tanto de Zitrone Soda, quanto de Rainha Barbara (Tiger Heart), Don Arlindo manteve-se, com sucesso, no posto principal, derrotando Zitrone Soda por 1 corpo e ¾. Rainha Barbara (2 e ½) foi a terceira. Northern Town (por Que Fenômeno, 2 e ¾) e Cléo do Jaguarete (por Adriano, 4 e ¼) completaram o marcador.

Depois, Richiesta, Príncipe Guerreiro e Cancan.

Conduzido por V. S. Paiva e treinado, em Curitiba/PR, por Edgar Araújo, Don Arlindo assinalou o novo recorde dos 700 metros: 36.54.

Mais notícias

O mês de setembro passa; a mensagem resiste

Iniciativa do Jockey Club do Rio Grande do Sul leva a saúde mental para o centro do debate no turfe e reúne profissionais em torno de uma pauta ainda pouco explorada nas pistas.

No domingo, a corrida pelo Arco do Triunfo

Prova máxima do turfe francês atrairá as atenções de turfistas de todo o mundo.

Em choque de gerações, Princess Kentucky fatura G3

Potranca do Haras Anderson venceu o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3).