07 mar 2023 | 17:04:10

Enigmático Light conquista o GP Cidade de Santo Augusto

Filho de Koller fez a festa da casa, para o Haras Alves Teixeira.


Enigmático Light foi o campeão da penca de Santo Augusto.

Imagem: Photochart ABCR

Disputado entre domingo (eliminatórias) e segunda-feira (final), o Grande Prêmio Cidade de Santo Augusto, em 500m na raia de areia (trilhos individuais), para produtos de 2 anos, marcou uma vitória “da casa”: Enigmático Light, filho de Koller e Xuxa da Duda (Spring Halo), de criação e propriedade do Haras Alves Teixeira, que, representando a cidade de Santo Augusto, teve um desfecho perfeito para a sua semana mais importante no ano – iniciada com o tradicional e movimento leilão de produtos da coudelaria, no sábado.

Conduzido por Duilio Farias, Enigmático Light chegou ao espelho ¾ de corpo à frente de Metido A Bacana (Put It Back), que ficou com a segunda colocação.

Preto E Bom (Camelot Kitten) e Day Emotion (Sum of The Parts), os outros dois finalistas, arremataram nas posições subsequentes.

Treinado por Airton Oliveira, Enigmático Light percorreu a distância na marca de 27.22.

 

Mais notícias

Ruud Gullit: galope de saúde no GP Presidente Eduardo da Rocha Azevedo

Em novo êxito do Haras do Morro na tarde, filho de Discreet Cat deixou os adversários a perder de vista.

Estados Unidos: filha de Sutil vence a primeira, aos 2 anos

Descendente da égua brasileira, Toeris venceu maiden de US$ 61 mil, em Santa Anita.

Leilão da Criação Nacional: filhos de Public Purse e Shanghai Bobby são os preços mais altos

Lotes oferecidos pelos Haras Calunga e Santa Luzia da Água branca alcançaram R$ 90 mil, cada