21 mar 2020 | 15:59:30

Entidades representativas se manifestam a favor do prosseguimento das atividades turfísticas

Atualização: Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também publicou manifestação formal em apoio à realização das corridas, no JCSP.

Os Presidentes do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo; e da Associação Beneficente dos Jóqueis, Treinadores e Aprendizes do Estado de São Paulo, entidades representativas dos profissionais autônomos que exercem suas profissões no Jockey, se manifestaram a favor do prosseguimento das atividades turfísticas no clube.

Abaixo, carta e mensagem em vídeo enviada por Nilson Lima, Presidente do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo.

 (Publicado no website do Jockey Club de São Paulo em 21/03/2020).

 

N.R.: Após a republicação da reportagem, a Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também emitiu manifesto em apoio à realização das corridas, no Jockey Club de São Paulo. Vide abaixo:

Mais notícias

ABCPCC/Stud Book Brasileiro: carta de afastamento do presidente

Ler na íntegra

Petrópolis sediará congresso internacional de ortopedia equina

Evento será realizado na segunda quinzena de maio.

Ler na íntegra

Kris Five atropela com sucesso no Grande Prêmio Governador do Estado

Milheiro do Stud Mendonça reapareceu na ponta dos cascos, em Cidade Jardim. Principal embate deste sábado (4), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Governador do Estado

Ler na íntegra