21 mar 2020 | 18:59:30

Entidades representativas se manifestam a favor do prosseguimento das atividades turfísticas

Atualização: Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também publicou manifestação formal em apoio à realização das corridas, no JCSP.


Os Presidentes do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo; e da Associação Beneficente dos Jóqueis, Treinadores e Aprendizes do Estado de São Paulo, entidades representativas dos profissionais autônomos que exercem suas profissões no Jockey, se manifestaram a favor do prosseguimento das atividades turfísticas no clube.

Abaixo, carta e mensagem em vídeo enviada por Nilson Lima, Presidente do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo.

 (Publicado no website do Jockey Club de São Paulo em 21/03/2020).

 

N.R.: Após a republicação da reportagem, a Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também emitiu manifesto em apoio à realização das corridas, no Jockey Club de São Paulo. Vide abaixo:

Mais notícias

Pixilim larga e acaba na Copa Japão de Turfe – Itochu Corporation (gr.III)

No retorno a Cidade Jardim, corredora do Stud Yellow River brilhou num dos principais momentos da sabatina paulista.

GP São Paulo 2017: English Major deverá correr a "Milha Internacional"

Defensor de Black Opal Stud tem inscrição planejada para o GP Presidente da República (gr.II)

GP Princesa do Sul: aos 9 anos, Let Me Free vence pela segunda vez

Tradicional prova do turfe gaúcho, disputada em Pelotas, no último fim de semana, marcou vitória, pelo segundo ano consecutivo, de defensor de Rafael D. Trindade.