21 mar 2020 | 15:59:30

Entidades representativas se manifestam a favor do prosseguimento das atividades turfísticas

Atualização: Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também publicou manifestação formal em apoio à realização das corridas, no JCSP.


Os Presidentes do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo; e da Associação Beneficente dos Jóqueis, Treinadores e Aprendizes do Estado de São Paulo, entidades representativas dos profissionais autônomos que exercem suas profissões no Jockey, se manifestaram a favor do prosseguimento das atividades turfísticas no clube.

Abaixo, carta e mensagem em vídeo enviada por Nilson Lima, Presidente do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo.

 (Publicado no website do Jockey Club de São Paulo em 21/03/2020).

 

N.R.: Após a republicação da reportagem, a Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também emitiu manifesto em apoio à realização das corridas, no Jockey Club de São Paulo. Vide abaixo:

Mais notícias

Cristal: GP Diana é de Amada Alada; Perfect Bullet e Nadador Lô se aproximam da tríplice coroa

Debaixo de chuva, dez páreos foram disputados em Porto Alegre

Mercado: Keeneland November movimenta US$ 188 milhões. Brasileiras “fazem” US$ 503 mil.

Maior leilão de reprodução dos Estados Unidos apresentou queda nos números, em comparação a 2017. Reprodutoras ou produtos de éguas brasileiras foram comercializados em 10 lotes.

In Society: arremate irresistível no GP Margarida Polak Lara (G1)

Potranca de Bet Gold Stud brilhou na Taça de Prata de Potrancas.