21 mar 2020 | 15:59:30

Entidades representativas se manifestam a favor do prosseguimento das atividades turfísticas

Atualização: Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também publicou manifestação formal em apoio à realização das corridas, no JCSP.

Os Presidentes do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo; e da Associação Beneficente dos Jóqueis, Treinadores e Aprendizes do Estado de São Paulo, entidades representativas dos profissionais autônomos que exercem suas profissões no Jockey, se manifestaram a favor do prosseguimento das atividades turfísticas no clube.

Abaixo, carta e mensagem em vídeo enviada por Nilson Lima, Presidente do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo.

 (Publicado no website do Jockey Club de São Paulo em 21/03/2020).

 

N.R.: Após a republicação da reportagem, a Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também emitiu manifesto em apoio à realização das corridas, no Jockey Club de São Paulo. Vide abaixo:

Mais notícias

De ponta a ponta, melhor para Intuição no Grande Prêmio Roger Guedon (gr.III)

Potranca do Stud Rio Dois Irmãos carimbou participação na abertura da tríplice coroa.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: inscrições para vistoria vão até 15 de fevereiro

Leilão será realizado, em etapa única, no Rio de Janeiro, entre 16 e 19 de maio.

Ler na íntegra

Copa ABCPCC Regional (L) recebe oito inscrições

Prova será disputada em Porto Alegre, no dia 27 de julho. Inscrições com penalidades deverão ser ratificadas e complementadas até a próxima sexta-feira (20/7).

Ler na íntegra