21 mar 2020 | 15:59:30

Entidades representativas se manifestam a favor do prosseguimento das atividades turfísticas

Atualização: Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também publicou manifestação formal em apoio à realização das corridas, no JCSP.


Os Presidentes do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo; e da Associação Beneficente dos Jóqueis, Treinadores e Aprendizes do Estado de São Paulo, entidades representativas dos profissionais autônomos que exercem suas profissões no Jockey, se manifestaram a favor do prosseguimento das atividades turfísticas no clube.

Abaixo, carta e mensagem em vídeo enviada por Nilson Lima, Presidente do Sindicato de Treinadores, Jóqueis, Aprendizes e Similares, Autônomos de Cavalos de Raça para Corridas, Esportes e Serviços do Estado de São Paulo.

 (Publicado no website do Jockey Club de São Paulo em 21/03/2020).

 

N.R.: Após a republicação da reportagem, a Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos também emitiu manifesto em apoio à realização das corridas, no Jockey Club de São Paulo. Vide abaixo:

Mais notícias

Just Speaker conquista vitória irretocável na Pegasus Brasil

Defensor do Stud Lecce venceu a edição inaugural da prova, em Curitiba.

Jorge Ricardo é homenageado na França pelo recorde mundial de vitórias

Brasileiro teve seus feitos reconhecidos em solo francês e atuou em páreos disputados em Chantilly.

Dubai World Cup: norte-americanos buscam manter recente hegemonia

Após a volta do dirt como sendo a raia da prova máxima de Dubai, norte-americanos venceram duas das 3 edições disputadas desde então. Em 2018, há chances acesas de, novamente, protagonizarem o feito.