20 out 2018 | 17:30:42

Entre os velocistas, melhor para Heidrun

Corredor do Stud Sion conquistou o GP Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.


Heidrun voltou a vencer em Porto Alegre.

Imagem: Divulgação JCRS (Arquivo)

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em 1.000m na pista de areia, foi disputado neste sábado (20), em Porto Alegre. Venceu Heidrun, 5 anos, filho de Red Runner e Mulata Assanhada (Royal Academy), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Sion.

Diante do forte ritmo inicial, emplacado por Doutor Halo (Minion) e Above The Stars (Trinniberg), Heidrun aguardou na quarta colocação, durante a primeira metade da prova. Na reta de chegada, os ponteiros resistiram nos dois principais postos até a altura dos últimos 200 metros. Nesse ponto, Heidrun emplacou arremate bem sucedido, pelas balizas de fora, deixando os oponentes para trás.

Sob condução de M. B. Souza, Heidrun bateu Above The Stars por 3 corpos e ½, finalizando Esbanjador (Pioneering) em terceiro. Perfect Bullet (Benny The Bull) finalizou em quarto e Duches Bull (Benny The Bull) completou o marcador.

Recebendo treinamento de A. Soares, Heidrun passa a somar 7 vitórias em 13 apresentações. Relógios parados na marca de 1:03.40.

Mais notícias

Lord Gold prevalece no Grande Prêmio Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (G3)

Velocista do Haras Sweet Carol obteve seu batismo clássico.

Na homenagem ao "Homem do Violino", melhor para Moroccan

Defensor do Haras Sweet Carol faturou o Clássico Luiz Rigoni (L).

EUA: Jorge Ricardo conduzirá Some In Tieme em prova de G2

Dupla brasileira encarará a milha e meia do Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II), em Keeneland