18 dez 2022 | 18:54:00

Estados Unidos: In Love vence stakes em Turfway Park

Crioulo de Fazenda Mondesir e Stud Rio Dois Irmãos confirmou seu favoritismo no Prairie Bayou Stakes.


In Love confirmou seu favoritismo.

Imagem: Coady Photo/Daily Racing Form

No sábado (17), em Turfway Park, produtos de 3 e mais anos disputaram o Prairie Bayou Stakes, em 1.700m na raia sintética, com US$ 125 mil de dotação. Vitória do brasileiro In Love, 6 anos, filho de Agnes Gold e Last Bet (Know Heights), de criação de Fazenda Mondesir/Stud Rio Dois Irmãos e propriedade deste e Bonne Chance Farm.

Corrido na terceira colocação por Gerardo Corrales, In Love, algo mal posicionado durante a curva, chegou a sobrar para quinto. Na reta final, o brasileiro seguiu “encaixotado”, sem espaço livre para arrematar. Quando, então, houve passagem, In Love decolou, de modo até surpreendente para o desenrolar do páreo àquela altura, partindo para cima dos ponteiros.

Demonstrando sobras, In Love chegou ao disco com ¾ de corpo de vantagem sobre Cellist. Price Talk foi o terceiro colocado.

Treinado por Paulo Henrique Lobo, In Love soma 6 vitórias em 20 corridas. Vencedor, dentre outros páreos, do Turf Mile Stakes (G1), o castanho ultrapassa US$ 865 mil em prêmios.

Tempo de 1:44.19.

 

Mais notícias

Com autoridade, Ordinary Love conquista batismo clássico

Filha do nacional Ay Caramba rendeu ao Haras Doce Vale o troféu do GP Onze de Julho (gr.II).

Morre no Paraná o múltiplo ganhador clássico Hotaru

Provável síncope cardíaca tirou a vida do defensor do Stud A. M. L., que iniciava preparativos para o GP São Paulo.

Em final de emoção, melhor para Nível Alto

Filho e neto, respectivamente, dos nacionais Que Fenômeno e Acteon Man, defensor de Adolpho Smith de Vasconcellos venceu o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L).