18 out 2020 | 23:12:58

EUA: brasileiro In Love vence allowance, em Keeneland

Filho de Agnes Gold pertence ao Stud Rio Dois Irmãos,


In Love levou a melhor em allowance

Imagem: Transmissão Keeneland

Após ter obtido um bom terceiro, na estreia, nos Estados Unidos, o brasileiro In Love conquistou, neste domingo (18), sua primeira vitória, naquele país. O corredor de 4 anos, filho de Agnes Gold e Last Bet (Know Heights), de criação de Fazenda Mondesir & Stud Rio Dois Irmãos e propriedade desse último, venceu um allowance, de US$ 70 mil de dotação, para produtos de 3 e mais anos, em 1.700m na pista de grama de Keeneland.

Conduzido por Joseph Talamo, In Love correu de alcance, aguardando a chegada do tiro direto, nas últimas colocações. Ganhando posições durante a última curva, o castanho foi sacado pela baliza 7, na reta final, por onde emplacou forte arremate.

Derrotou Falkirk por 1 corpo. Bakers Bay foi o terceiro.

Recebendo treinamento de Paulo Henrique Lobo, In Love passa a somar 2 primeiros lugares em 7 saídas. Tendo iniciado sua campanha na Argentina, além de uma eliminatória, em Palermo, também finalizou em quarto, para Miriñaque, no Gran Premio Nacional (G1), o Derby Argentino, de 2019.

A mãe do ganhador, Last Bet, além de ter sido vencedora de G2, em campanha, já havia revelado a ganhadora de G1, Last Kiss.

Tempo de 1:42.13.

Mais notícias

Japão: depois de Kitasan Black, Copano Rickey despede-se das pistas com vitória em G1

Arenático de 7 anos venceu o Tokyo Daishoten (gr.I) antes de migrar para a sessão de reprodutores de Hokkaido Hidaka-Cho.

Japão: com genética do Mondesir, Danon Fantasy vence G1

Filha de Deep Impact desponta como líder em Hanshin. Na linha baixa, éguas criadas, no Brasil, pela Família Peixoto de Castro.

Francisco Leandro faz história e vence as estatísticas dos 3 hipódromos centrais da Argentina

Jóquei brasileiro emplacou feito até então inalcançado, na história do turfe argentino.