23 mar 2017 | 14:08:40

EUA: Buster Douglas e Some In Tieme encaram G2 no sábado

Brasileiros são inscrições de Paulo Henrique Lobo no San Luis Rey Stakes (gr.II)


Paulo Henrique Lobo busca nova taça com Buster Douglas e Some In Tieme

Imagem: Blood Horse

No próximo sábado (25), em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, produtos de 4 e mais anos competirão no San Luis Rey Stakes (gr.II), em 2.400m na pista de grama, com US$ 200 mil de dotação. E em meio aos 12 inscritos desponta uma dupla de animais brasileiros: Buster Douglas e Some In Time.

Treinados por Paulo Henrique Lobo, ambos buscam suas respectivas primeiras vitórias em solo estadunidense. Em 3 atuações no exterior, Buster Douglas (por Yagli, de criação do Haras Interlagos e propriedade deste com Quick Road Stable) obteve duas colocações – terceiro e quarto lugares em allowances – sendo que essa será a sua primeira corrida na distância dos 2.400 metros desde o seu terceiro lugar no GP São Paulo (gr.I) do ano passado. Já Some In Tieme (por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.), que em sua estreia finalizou em sexto, num allowance, em fevereiro, nunca competiu na milha e meia.

Buster Douglas, que será conduzido por Santiago Gonzales, largará da baliza sete, ao passo que Some In Tieme, com Tiago Josué Pereira “up” partirá da “pedra” onze. Recente ganhador da Hollywood Turf Cup Stakes (gr.II), Texas Ryano (Curlin) surge como o competidor a ser batido no lote. Os também ganhadores clássicos Flamboyant (FR), Ashleyluvssugar (CAN), Syntax (IRE), Papacoolpapacool, e ainda Inordinate, Power Foot, Liam The Charmer, Itsinthepost (FR) e Site Read completam o campo do páreo, que será corrido às 20h30 no horário de Brasília.

Mais notícias

Em final emocionante, Look of Love conquista o Diana

Potranca do Stud Rio Dois Irmãos conquistou batismo clássico diretamente no Grande Prêmio Diana (G1) – Araras Blood & Power.

Cristal: Never On Sunday supera Best Dubai

Filha do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Boate Azul, conquistou o Clássico Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Champagne Rosé desembarca nos Estados Unidos, onde seguirá campanha

Crioula da Fazenda Mondesir deixou o Brasil na condição de múltipla ganhadora clássica, incluindo o GP OSAF (G1).