12 set 2025 | 19:09:51

EUA: filho da brasileira Kiss Me Now vence allowance

Descendente da ganhadora de G1, Real Fast obteve êxito, em Indiana.


Real Fast obteve sua segunda vitória.

Imagem: Coady Photo/Indianapolis Racecourse

Na quarta-feira (10), em Indiana, nos Estados Unidos, o "5 anos" Real Fast venceu um allowance, com US$ 34 mil de dotação, na distância dos 1.700m na raia de grama.

O alazão, de criação e propriedade de Brownwood Farm (correspondente local do Haras Phillipson), é um filho da brasileira - ganhadora de G1 - Kiss Me Now.

Favorito dos apostadores, o conduzido de Evian Roman perseguiu o ponteiro Four Top, durante todo o percurso. Na insistência de seu jóquei, derrotou Four Top por pescoço.

Treinado por Paulo Henrique Lobo, Real Fast conquistou sua 2ª vitória em 9 saídas. Percorreu a distância na marca de 1:41.74.

Mãe de Real Fast, Kiss Me Now (T. H. Approval e Augusta Girl, por A Good Reason) foi um dos destaques dentre as potrancas brasileiras nascidas em 2013. De criação e propriedade do Haras Phillipson, a filha de T. H. Approval e Augusta Girl (A Good Reason) venceu os Grandes Prêmios Diana (G1) e Henrique de Toledo Lara (G1), em Cidade Jardim. Na Argentina, foi quarta na Copa de Plata (G1). Real Fast é o seu segundo produto – o segundo norte-americano.

Mais notícias

Devassa vence o Criterium de Potrancas, em Maroñas; a melhor das homenagens a Alcorano

Crioula de Ulisses Lignon Carneiro conquistou vitória facílima, liderando trifeta brasileira.

Don Bizarro quebra série de Lord of Westbury

Defensor do Stud Borba & Schneider conquistou o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.

Nota de falecimento: Julio Cesar Garcez Castellano

Julio Cesar Garcez Castellano Imagem: Gazeta do Povo Faleceu nesta segunda-feira (9), em Curitiba, o criador e proprietário Julio Cesar Garcez Castellano. O sepultamento está marcado para amanhã, terça-feira (10), no Cemitério Municipal de Curitiba. Filho do também criador e proprietário – além de fundador da Associação dos Cronistas de Turfe do Paraná – Francisco Castellano Neto, Julio Cesar vivenciou,... [continua ]