30 jun 2018 | 17:50:34

EUA: High Hours entra terceiro em listed

Brasileiro criado por BGC Thoroughbreds Stud finalizou na terceira colocação do Bob Umphrey Turf Sprint Stakes (L).


Pay Any Price venceu de ponta a ponta.

Imagem: Gulfstream Park

Disputado neste sábado (30), em Gulfstream Park, o Bob Umphrey Turf Sprint Stakes (L), em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 92 mil de bolsa, marcou a vitória de Pay Any Price, favorito de devolução de capital. No terceiro posto, em boa corrida, o brasileiro High Hours.

Pay Any Price foi conduzido por Edgard Zayas, vencendo de ponta a ponta. Diddley (Stay Thirsty) formou a dupla a 1 corpo e ¼ ao livrar, por sua vez, ¼ de corpo sobre High Hours. Treinado por Ralph Ziadle, Pay Any Price (8 anos, filho de Wildcat Heir e One To Five, por Naevus, de criação de Brent & Crystal Fernung e propriedade de Matties Racing Stable LLC and Averill Racing LLC) conquistou a 14ª vitória em 23 saídas. Na sua segunda conquista nesse páreo, percorreu o quilômetro no tempo de 58.29.

High Hours desempenhou, na ocasião, sua melhor atuação, nos Estados Unidos, até aqui. Criado por BGC Thoroughbreds (atualmente pertencente à Team Valor; no Brasil, defendia os interesses do Stud Mandrake), o velocista de 7 anos, filho de Put It Back e Lasagna (Bright Again), notabilizou-se no Brasil por conquistar o GP ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III) e o Clássico Marcio Correa de Toledo (L), em Cidade Jardim. Por duas vezes (2015 e 2016) formou a dupla no GP Major Suckow (gr.I), quando das vitórias de Comandante Dodge e Wenzel Blade – além de ter escoltado Beto Boss no GP ABCPCC (gr.I).

Mais notícias

Federação de Criadores reafirma compromisso contra métodos artificiais de criação

Assunto foi deliberado em conferência, no dia 1º de novembro, em Lexington.

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Tenarin, Fixador & Reality Bites

O Leilão que é a casa dos ganhadores do Derby Paulista.

Pelé do Iguassu: um gol de placa no 54º GP Turfe Gaúcho

Potro do Haras Rio Iguassu, que havia vencido no melhor tempo das eliminatórias, voltou a brilhar na final, em Porto Alegre.