22 nov 2017 | 23:28:16

EUA: Kiss Me Now encara prova de G3 em Del Mar

Defensora do Haras Phillipson persegue a primeira vitória nos Estados Unidos.


Kiss Me Now fará frente a sete oponentes em Del Mar

Imagem: Marília Lemos

Enquanto Some In Tieme e Vettori Kin disputarão o River City Handicap (gr.III), em Churchill Downs, nesta quinta-feira (22), Kiss Me Now (4, por T. H. Approval, do Haras Phillipson) competirá no Red Carpet Handicap (gr.III), em Del Mar. A prova, destinada a éguas de 3 e mais anos, distribuirá US$ 100 mil em prêmios.

Montaria de Brice Blance, Kiss Me Now – treinada pelo brasileiro Paulo Henrique Lobo – enfrentará 7 adversárias, dentre as quais a irlandesa Responsibleforlove (Duke of Marmalade numa filha do nosso conhecido Vettori). Terceira colocada no Rodeo Drive Stakes (gr.I), quando de sua mais recente saída, Responsibleforlove aparece como favorita no morning line, cotada a 7/2.

Vencedora, no Brasil, dos Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I), além de terceira colocada para Dona Bruja (Stormy Embrujado), na Argentina, por conta da Copa de Plata (gr.I), Kiss Me Now busca a primeira vitória nos Estados Unidos. No país, a neta de A Good Reason competiu por três ocasiões, obtendo um quarto no CTT and Toc Handicap e tendo, por duas vezes, finalizado fora do marcador – nos Rodeo Drive Stakes (gr.I) e John C. Mabee Stakes (gr.II).

Mais notícias

Com campo lotado, Derby Paulista recebe dezoito pré-inscrições

No GP Diana, doze potrancas tiveram recolhida a primeira parcela do added.

Deep Dream conquista o Princesa do Sul 2021

Defensor de Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul brilhou no momento mais aguardado do ano, em Pelotas.

Jockey Club Brasileiro: fechamento do trânsito animal

JOCKEY CLUB BRASILEIRO Secretaria da Comissão de Corridas RESOLUÇÃO DA COMISSÃO DE CORRIDAS: Tendo em vista o surto de gripe equina situado no Hipódromo do Cristal, declarado pelo responsável técnico do serviço de veterinária do Jockey Club do Rio Grande do Sul, a Comissão de Corridas resolve : 1 – Fechar o trânsito animal proveniente de todos os estados do... [continua ]