22 abr 2018 | 10:52:57

EUA: Some In Tieme finaliza em oitavo no G2. Vitória de One Go All Go

Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II) reuniu produtos de 4 e mais anos, em Keeneland, na reunião de ontem (21).

One Go All Go levou a melhor em Keeneland.

Imagem: Mary Meek/Eclipse Sportswire

No sábado (21), em Keeneland, produtos de 4 e mais anos disputaram o Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II), em 2.400m na pista de grama, com US$ 250 mil de dotação. Vitória de One Go All Go, com o brasileiro Some In Tieme finalizando em oitavo.

Conduzido por Cris Landeros, One Go All Go bateu o ganhador de G1, Oscar Nominated (Kitten’s Joy) por ¾ de corpo. O francês, múltiplo vencedor graduado, Itsinthepost (American Post) terminou no terceiro posto.

Some In Tieme, mantido no lote intermediário por Jorge Ricardo, não arrancou conforme esperado, na reta de chegada, arrematando em oitavo – a 4 corpos e ¾ do ganhador.

Treinado por Charles Dickey, One Go All Go – 5 anos, filho de Fairbanks e See Ashleigh Run (Marquetry), de criação de Albert Coppola e propriedade de Rodney Paden – obteve a quarta vitória em 24 saídas. Ganhador do Commonwealth Derby (gr.II), do Mac Diarmida Stakes (gr.II) e Pan American Stakes (gr.II).

Tempo de 2:30.76.

Mais notícias

Errata: Essential Lord

Na matéria publicada no site da ABCPCC no último domingo (2), duas informações relacionadas ao ganhador da Prova Especial Super Power, Essential Lord, foram veiculadas de maneira equivocada. Ao contrário do que se publicou, Essential Lord é de criação e propriedade dos Haras Nacional & Niju, e sua mãe é a matriz Queen Brigit. Aos criadores e proprietários de Essential... [continua ]

Ler na íntegra

GP São Paulo: Mário André enfileira cocheira do Jaguarete nos melhores páreos do festival

Treinador mira sua primeira vitória na prova máxima paulista; Boris do Jaguarete é sua cartada

Ler na íntegra

Leilão de Coberturas ABCPCC: mapa e coberturas disponíveis

Coberturas remanescentes podem ser adquiridas até 30 de junho.

Ler na íntegra