EUA: Some In Tieme finaliza em oitavo no G2. Vitória de One Go All Go
Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II) reuniu produtos de 4 e mais anos, em Keeneland, na reunião de ontem (21).
One Go All Go levou a melhor em Keeneland.
Imagem: Mary Meek/Eclipse Sportswire
No sábado (21), em Keeneland, produtos de 4 e mais anos disputaram o Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II), em 2.400m na pista de grama, com US$ 250 mil de dotação. Vitória de One Go All Go, com o brasileiro Some In Tieme finalizando em oitavo.
Conduzido por Cris Landeros, One Go All Go bateu o ganhador de G1, Oscar Nominated (Kitten’s Joy) por ¾ de corpo. O francês, múltiplo vencedor graduado, Itsinthepost (American Post) terminou no terceiro posto.
Some In Tieme, mantido no lote intermediário por Jorge Ricardo, não arrancou conforme esperado, na reta de chegada, arrematando em oitavo – a 4 corpos e ¾ do ganhador.
Treinado por Charles Dickey, One Go All Go – 5 anos, filho de Fairbanks e See Ashleigh Run (Marquetry), de criação de Albert Coppola e propriedade de Rodney Paden – obteve a quarta vitória em 24 saídas. Ganhador do Commonwealth Derby (gr.II), do Mac Diarmida Stakes (gr.II) e Pan American Stakes (gr.II).
Tempo de 2:30.76.
Mais notícias
Notas de falecimento: Luiz Carlos Ávila e Eduardo Buffara
Nos últimos dias a comunidade turfística brasileira sofreu duas sentidas baixas. O treinador Luis Carlos Ávila e o agente Eduardo Buffara faleceram em Porto Alegre e Curitiba, respectivamente. Radicado no Hipódromo do Cristal, Ávila restou vitimado por um câncer, na última segunda-feira (31). Membro de tradicional família do turfe brasileiro, o profissional recentemente alcançou o bicampeonato do Grande Prêmio Bento... [continua ]


