22 abr 2018 | 13:52:57

EUA: Some In Tieme finaliza em oitavo no G2. Vitória de One Go All Go

Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II) reuniu produtos de 4 e mais anos, em Keeneland, na reunião de ontem (21).


One Go All Go levou a melhor em Keeneland.

Imagem: Mary Meek/Eclipse Sportswire

No sábado (21), em Keeneland, produtos de 4 e mais anos disputaram o Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II), em 2.400m na pista de grama, com US$ 250 mil de dotação. Vitória de One Go All Go, com o brasileiro Some In Tieme finalizando em oitavo.

Conduzido por Cris Landeros, One Go All Go bateu o ganhador de G1, Oscar Nominated (Kitten’s Joy) por ¾ de corpo. O francês, múltiplo vencedor graduado, Itsinthepost (American Post) terminou no terceiro posto.

Some In Tieme, mantido no lote intermediário por Jorge Ricardo, não arrancou conforme esperado, na reta de chegada, arrematando em oitavo – a 4 corpos e ¾ do ganhador.

Treinado por Charles Dickey, One Go All Go – 5 anos, filho de Fairbanks e See Ashleigh Run (Marquetry), de criação de Albert Coppola e propriedade de Rodney Paden – obteve a quarta vitória em 24 saídas. Ganhador do Commonwealth Derby (gr.II), do Mac Diarmida Stakes (gr.II) e Pan American Stakes (gr.II).

Tempo de 2:30.76.

Mais notícias

Opazo e Outra Vista têm desafios conhecidos, para a sequência da quádrupla coroa

Comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições para os Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1) e Henrique de Toledo Lara (G1).

JCSP divulga novos valores e condições de pagamento de prêmios

Novidades foram trazidas por resolução extraordinária da comissão de corridas.

Íntegro venceu com facilidade a Prova Especial Jayme Torres

Filho do nacional Dearest Son pertence ao Haras Pernambuco.