EUA: Some In Time finaliza na sexta posição em G2
Favorito Sadler’s Joy levou a melhor no Mac Diarmida Stakes (gr.II).
Ontem (3), em Gulfstream Park, o brasileiro Some In Tieme (6, por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) finalizou na sexta posição do Mac Diarmida Stakes (gr.II), em 2.200m na grama, para produtos de 4 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação. Vitória do favorito Sadler’s Joy, 5 anos, filho de Kitten’s Joy e Dynaire (Dynaformer), de criação e propriedade de Woodslane Farm.
Corrido de alcance por Julien Leparoux, Sadler’s Joy emplacou atropelada irresistível na reta de chegada. One Go All Go (Fairbanks) formou a dupla a ¾ de corpo. Nessy (Flower Alley) ficou com a terceira posição. Acionando no pelotão intermediário, Some In Tieme apenas manteve o ritmo na reta final, finalizando em sexto a 3 corpos e ¼ do ganhador.
Treinado por Thomas Albertani, Sadler’s Joy obteve a sexta vitória em 15 saídas. Múltiplo ganhador clássico, incluindo o Sword Dancer Stakes (gr.I), percorreu a distância na marca de 2:12.93.
Mais notícias

Latino 2017: veterano Ordak Dan substituirá Shampain no "time" argentino
Tendo seu forfait confirmado em razão de uma lesão, Shampain não mais competirá no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) de Valparaíso, no Chile. Em seu lugar, os argentinos terão o veterano Ordak Dan, de Erro Eduardo Y Erro Luis Alberto.