04 mar 2018 | 21:58:00

EUA: Some In Time finaliza na sexta posição em G2

Favorito Sadler’s Joy levou a melhor no Mac Diarmida Stakes (gr.II).


Ontem (3), em Gulfstream Park, o brasileiro Some In Tieme (6, por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) finalizou na sexta posição do Mac Diarmida Stakes (gr.II), em 2.200m na grama, para produtos de 4 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação. Vitória do favorito Sadler’s Joy, 5 anos, filho de Kitten’s Joy e Dynaire (Dynaformer), de criação e propriedade de Woodslane Farm.

Corrido de alcance por Julien Leparoux, Sadler’s Joy emplacou atropelada irresistível na reta de chegada. One Go All Go (Fairbanks) formou a dupla a ¾ de corpo. Nessy (Flower Alley) ficou com a terceira posição. Acionando no pelotão intermediário, Some In Tieme apenas manteve o ritmo na reta final, finalizando em sexto a 3 corpos e ¼ do ganhador.

Treinado por Thomas Albertani, Sadler’s Joy obteve a sexta vitória em 15 saídas. Múltiplo ganhador clássico, incluindo o Sword Dancer Stakes (gr.I), percorreu a distância na marca de 2:12.93.

Mais notícias

Explicacion, um tributo a Eduardo Buffara

Poucos dias após o falecimento de seu proprietário, defensora da TBS Internacional conquistou o Clásico Eduardo Vargas y Eduardo Vargas Garmendia (L), em Maroñas.

Maroñas: em final de rigor, Oggigiorno prevalece no "General Artigas"

Filho de Pioneering superou Legion Cat e Gandhi Di Job para somar outro tento clássico à sua campanha

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Tweet

Ganhadora do Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (gr.II), TWEET foi arrematada pelo Stud Capone junto ao Haras Santarém no Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018.