04 jan 2020 | 17:11:28

Fast Jet Court levanta a Prova Especial Eleutério Prado

Debutante vitoriosa pertence ao Haras Cima.


Mesmo largandl mal, Fast Jet Court venceu com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCB

Neste sábado (4), no Jockey Club de São Paulo, potrancas de 2 anos disputaram a Prova Especial Eleutério Prado, em 1.000m na pista de grama (pesada, com 7m de cerca móvel). Vitória de Fast Jet Court, filha de Courtier e Trefiori (Flatter), de criação e propriedade do Haras Cima.

A largada foi processada debaixo de muita chuva. Enquanto Followed, que havia debutado de modo vitorioso, assumiu a dianteira, Fast Jet Court enfrentou uma má partida, sobrando para as últimas colocações. Com a tranquilidade que lhe é peculiar, porém, Valmir Rocha recolocou Fast Jet Court em corrida e a potranca, galão a galão, passou a se aproximar das ponteiras.

A 400 metros do disco, Fast Jet Court foi lançada por fora daquelas que vinham à sua frente. Cem metros adiante, estava disputando a ponta com Followed. Dotada de melhor ação, Fast Jet Court dominou a oponente, a quem derrotou por 2 corpos e ¼. Lemont Tea foi a terceira. Flory do Jaguarete e Cara Hermana depois.

Treinada, em Curitiba/PR, por Olívio Zantedeschi, Fast Jet Court paralisou os cronômetros no tempo de 57.69, com finais de 23.83 e 12.25.

Mais notícias

JCB anuncia parceria com Laboratório de San Isidro

Resolução da comissão de corridas trouxe informação, nesta sexta-feira (5). Materiais de provas especiais e páreos comuns poderão ser enviados para a Argentina.

Sob forma exuberante, Hevea conquista nova vitória clássica

Defensora de Telmo Nunes Estrella venceu o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (G3)

Paraty confirma favoritismo no Clássico Presidente Olinto Borba Streb

Filha do nacional Victory Is Ours pertence ao Stud Red Bier.