Fera do Manno levanta o Clássico Raul Bastian
Filho do nacional Alcorano, pertencente a Alberto J. Tiellet Miorim, voltou a vencer, em Porto Alegre.

Fera do Manno venceu com autoridade.
Imagem: Transmissão JCRS
Uma das principais atrações da reunião promovida na quinta-feira (9), em Porto Alegre, o Clássico Raul Bastian, em 1.600m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Fera do Manno, 5 anos, filho do nacional Alcorano e Twice So Nice (Wild Event), de criação do Stud Itaara e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim.
Enquanto Power-Track e Pit Stop movimentavam ritmo aceso, na primeira metade da competição, Lucas Conceição mantinha Fera do Manno na sexta colocação.
A partir do giro da curva, os ponteiros passaram a pagar tributo pelo forte ritmo. Numa excelente entrada de reta, Fera do Manno enveredou pelas balizas de dentro, arrematando contra os ponteiros. Sacando vantagem nos 200 finais, o corredor não mais abdicaria da primeira colocação.
Black Soldier, a 3 corpos e ¼, formou a dupla. Narcisista foi o terceiro. Power-Track e Question Time completaram o placar.
Luciano Arias é o treinador de Fera do Manno, que obteve a sua 11ª vitória em 38 corridas,
Tempo de 1:45.60.
Mais notícias

Dust Cup ofusca reaparecimento de Daffy Girl na Gávea
Principal embate do fim de semana em pistas brasileiras, o Clássico Antonio Carlos Amorim (L), em 2.000m na grama (12m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi disputado nesse domingo (5) na Gávea, e serviu de palco para o reaparecimento de Daffy Girl. Porém, fora Dust Cup, 4 anos, filha de Dubai Dust e Julep Cup... [continua ]