10 fev 2023 | 05:51:37

Fera do Manno levanta o Clássico Raul Bastian

Filho do nacional Alcorano, pertencente a Alberto J. Tiellet Miorim, voltou a vencer, em Porto Alegre.


Fera do Manno venceu com autoridade.

Imagem: Transmissão JCRS

Uma das principais atrações da reunião promovida na quinta-feira (9), em Porto Alegre, o Clássico Raul Bastian, em 1.600m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Fera do Manno, 5 anos, filho do nacional Alcorano e Twice So Nice (Wild Event), de criação do Stud Itaara e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim.

Enquanto Power-Track e Pit Stop movimentavam ritmo aceso, na primeira metade da competição, Lucas Conceição mantinha Fera do Manno na sexta colocação.

A partir do giro da curva, os ponteiros passaram a pagar tributo pelo forte ritmo. Numa excelente entrada de reta, Fera do Manno enveredou pelas balizas de dentro, arrematando contra os ponteiros. Sacando vantagem nos 200 finais, o corredor não mais abdicaria da primeira colocação.

Black Soldier, a 3 corpos e ¼, formou a dupla. Narcisista foi o terceiro. Power-Track e Question Time completaram o placar.

Luciano Arias é o treinador de Fera do Manno, que obteve a sua 11ª vitória em 38 corridas,

Tempo de 1:45.60.

 

Mais notícias

Programa Auto Esporte exibe matéria gravada no Jockey Club de São Paulo

Em quadro envolvendo automóveis e cavalos, matéria apresentada por César Urnhani contou com as participações de Jeane Alves e Thiago Haidar.

Troféu Mossoró: In Essence é aclamada “Animal do Ano” e vence em outras duas categorias

Velocista do Haras Santa Maria de Araras manteve sequência de fêmeas prevalecendo na principal categoria da premiação.

Na areia, Orpheus foi perfeito no Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L)

Disputado nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L), em 1.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, quem se sobressaiu foi o argentino Orpheus, 5 anos, filho de Forestry e Ora Ora (Lycius), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Jaguaretê.