10 out 2022 | 21:51:14

Festival da Pegasus Brasil tem inscrições divulgadas

Provas serão disputadas na reunião do domingo, dia 23 de outubro, em Curitiba.


Nesta segunda-feira (10), foram divulgadas as inscrições para o festival da Pegasus Brasil, que será realizado no próximo dia 23 de outubro, em Curitiba.

Em 2022, a programação contará com 3 provas: a Pegasus Brasil, em 1.400m na areia, para produtos de 3 anos; a Pegasus Brasil Sprint, em 1.100m na grama, também reservada a animais de 3 anos; e a Pegasus Brasil Classic, em 2.100m na grama – esta última sendo disputada pela primeira vez e tendo sua chamada aberta a animais de 3 anos e mais idade.

Abaixo, os campos das provas e outras informações.

 

Mais notícias

Belmont Park receberá arena multiuso e dirigentes idealizam pacote de revitalização

Anúncio foi realizado nesta quarta-feira (20) e oficializou a construção de arena multiuso para 18 mil pessoas. Reforma das raias e iluminação para corridas noturnas estão incluídas em pacote de melhorias vislumbrado pela New York Racing Association.

Clássicos encerraram temporada no Cristal

Mucho Fon, Best Dubai, Public Job e Linda Nui dominaram os embates de maior destaque na despedida do turfe de Porto Alegre, em 2017.

Argentina: em nova dobrada de G1, Neverwalkalone brilha nos Mil Guineas (G1)

Potranca do Stud RDI, seguida por sua companheira de farda, No Fear, liderou mais uma “ponta e dupla” da criação brasileira, em San Isidro.