09 set 2023 | 18:02:10

Flying Star vence a Prova Especial Colina Verde

Potranca do Haras Old Friends confirmou seu favoritismo.


Flying Star repetiu a dose e venceu mais uma.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Neste sábado (9), em Cidade Jardim, potrancas de 3 anos disputaram a Prova Especial Colina Verde, em 1.800m na raia de grama (leve). Venceu Flying Star, filha de Drosselmeyer e Piace Molto (Gilded Time), de criação e propriedade do Haras Old Friends.

Com Fernando Larroque “up”, Flying Star mandou no páreo desde a partida. Rondonia do Futuro cumpria a sua escolta, correndo Não Para Não e Mesmo Assim na disputa pelo terceiro. Infinity Time encerrava a fila.

Na reta final, Flying Star não deu impressão de perder em momento algum. Após “pega” com Infinity Time, nos últimos 200 metros, Não Para Não garantiu a segunda posição, a 1 corpo e ½. Rondonia do Futuro e Mesmo Assim finalizaram na sequência.

O campeoníssimo Selmar Lobo é o treinador de Flying Star, que obteve sua 2ª vitória em 3 corridas.

Tempo de 1:50.85.

 

 

Mais notícias

Eclipse Awards: Thorpedo Anna desbanca os "meninos" e é aclamada "Animal do Ano"

Após mais de uma década sem que uma fêmea vencesse na principal categoria da premiação, o "Oscar" do turfe norte-americano teve na filha de Fast Anna a sua estrela mor.

Guinéus britânicos: com Hermosa e Magna Grecia, predomínio da Coolmore

Triunvirato irlandês prevaleceu, por meio de seus pupilos, tanto no 1000 Guineas (gr.I) quanto no 2000 Guineas (gr.I) de Newmarket.

Doutor Sureño tem suas últimas corridas definidas; no segundo semestre, a reprodução

Campeão do Stud Moema, que reparecerá no GP 14 de Março (G3) deste sábado, foi sindicalizado, com vistas de servir, no segundo semestre, em Bagé.