Galeria ABCPCC: fotos de leitores serão publicadas no website e nas mídias sociais
Clique e saiba como participar!
O website e as mídias sociais da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida passarão a contar com uma nova seção. Agora, os leitores poderão enviar fotografias à ABCPCC, que realizará o compartilhamento nas suas mídias.
Haverá 2 (duas) categorias de fotografias:
- Fotografias em haras, relacionadas à criação do PSI
- Fotografias antigas, de animais, profissionais, haras e hipódromos.
As imagens serão recebidas via e-mail ([email protected]), mensagens diretas no Facebook (https://www.facebook.com/abcpcc/) e no Instagram (https://www.instagram.com/abcpcc/). Além de serem republicadas nos stories (postagens temporárias) do Instagram, as fotografias recebidas serão reunidas em 1 publicação mensal no website da ABCPCC e na página do Facebook.
As fotografias deverão ser acompanhadas do nome completo do leitor. Fotografias de winner’s circle e de chegadas de corridas atuais não serão recebidas.
A primeira fotografia recebida, de Antônio Quintella, retrata, da esquerda para a direita, Gonçalino Feijó Almeida, Juvenal Machado da Silva e Jorge Ricardo, nos matinais do Hipódromo da Gávea.

Mais notícias

Festival da Copa dos Criadores ABCPCC 2023: Reservas, valores e cardápios
Valores para reservas do buffet nas mesas no salão Fábio Prado, com pagamento antecipado: Sábado - R$ 258,00 Crianças até 12 anos - 50% Para reservas nas varandas e nos camarotes disponíveis, haverá uma cobrança adicional por assento, com prioridade para proprietários com animais inscritos nos Grandes Prêmios da Copa dos Criadores e associados. Os valores adicionais por pessoa são:... [continua ]