09 out 2019 | 11:37:12

Galeria ABCPCC: fotos de leitores serão publicadas no website e nas mídias sociais

Clique e saiba como participar!


O website e as mídias sociais da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida passarão a contar com uma nova seção. Agora, os leitores poderão enviar fotografias à ABCPCC, que realizará o compartilhamento nas suas mídias.

Haverá 2 (duas) categorias de fotografias:

- Fotografias em haras, relacionadas à criação do PSI

- Fotografias antigas, de animais, profissionais, haras e hipódromos.

As imagens serão recebidas via e-mail ([email protected]), mensagens diretas no Facebook (https://www.facebook.com/abcpcc/) e no Instagram (https://www.instagram.com/abcpcc/). Além de serem republicadas nos stories (postagens temporárias) do Instagram, as fotografias recebidas serão reunidas em 1 publicação mensal no website da ABCPCC e na página do Facebook.

As fotografias deverão ser acompanhadas do nome completo do leitor. Fotografias de winner’s circle e de chegadas de corridas atuais não serão recebidas.

A primeira fotografia recebida, de Antônio Quintella, retrata, da esquerda para a direita, Gonçalino Feijó Almeida, Juvenal Machado da Silva e Jorge Ricardo, nos matinais do Hipódromo da Gávea.

Mais notícias

Leilão de Coberturas ABCPCC: mapa e coberturas ainda à venda

Coberturas remanescentes ainda se encontram disponíveis para aquisição. Saiba mais.

Atualização: hipódromos adotam Tabela II unificada para a temporada 2019/2020

Tabela de pesos destinada a produtos de idades diferentes que eventualmente compitam na mesma prova será a mesma em Cidade Jardim, Gávea, Cristal e Tarumã.

Copa Precocidade e Velocidade: remates ultrapassam meio milhão; confira as seletivas

Apostas foram realizadas na noite deste sábado (5) e totalizaram R$ 500.849,00. Seletivas carioca e paulista também foram sorteadas.