24 mar 2018 | 18:50:02

Garbo Talks ratifica liderança na Gávea

Alazão do Haras do Morro deu demonstração de superioridade no GP Mário de Azevedo Ribeiro (gr.III).


Garbo Talks venceu aos esbarros.

Imagem: Gérson Martins

Principal atração da jornada deste sábado (24), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Mário de Azevedo Ribeiro (gr.III), em 1.400m na pista de grama (pesada, com 9m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, marcou a confirmação da liderança por parte de Garbo Talks, filho de Put It Back e Road To Jamaica (Blush Rambler), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras do Morro – em grande fase.

Aproveitando o balizamento e a velocidade de seu conduzido, Valdinei Gil mandou-se para a ponta, com Garbo Talks, após a partida. Memory of Love (Shanghai Bobby), Inforcer (Shanghai Bobby) e O Ulloa (Discreet Cat) disputavam, emparelhados, a segunda posição. Em quinto, corria o estreante Paper Plane (Flymetothemoon).

Na reta de chegada, sem que Gil precisasse lhe exigir a fundo, Garbo Talks manteve, com facilidade, a primeira colocação. Vencendo com firmeza, o alazão derrotou Inforcer por 4 corpos e ¾. Memory of Love (5 e ½) finalizou em terceiro, deixando O Ulloa (11 e ¼) e Paper Plane (14 e ½) na sequência.

Treinado por Zenilton Barbosa, Garbo Talks obteve a 2ª vitória – ambas clássicas – em 3 saídas. Vencedor do Clássico José Calmon (L), percorreu a distância em 1:25.39.

Mais notícias

TJ SP cassa resolução e cancela penalidades aplicadas a Delmar Lima Albres

Resolução do JCSP, que suspendeu o treinador por 720 dias, foi cassada, em razão da não observância de preceitos mínimos de contraditório e ampla defesa, durante o processo administrativo que culminou na suspensão do profissional.

Dalhe Imperatriz comanda seletiva paranaense da Copa

Potranca do Haras Clemente Moletta vai à final após vender seletiva, no Tarumã. Love do Iguassu venceu a Prova Especial Edgard Alencar Guimarães.

Em atropelada fulminante, In Society supera Fast Jet Court

Potranca de Bet Gold Stud somou nova vitória de graduação máxima no GP Henrique de Toledo Lara (G1)