24 mar 2018 | 15:50:02

Garbo Talks ratifica liderança na Gávea

Alazão do Haras do Morro deu demonstração de superioridade no GP Mário de Azevedo Ribeiro (gr.III).

Garbo Talks venceu aos esbarros.

Imagem: Gérson Martins

Principal atração da jornada deste sábado (24), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Mário de Azevedo Ribeiro (gr.III), em 1.400m na pista de grama (pesada, com 9m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, marcou a confirmação da liderança por parte de Garbo Talks, filho de Put It Back e Road To Jamaica (Blush Rambler), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras do Morro – em grande fase.

Aproveitando o balizamento e a velocidade de seu conduzido, Valdinei Gil mandou-se para a ponta, com Garbo Talks, após a partida. Memory of Love (Shanghai Bobby), Inforcer (Shanghai Bobby) e O Ulloa (Discreet Cat) disputavam, emparelhados, a segunda posição. Em quinto, corria o estreante Paper Plane (Flymetothemoon).

Na reta de chegada, sem que Gil precisasse lhe exigir a fundo, Garbo Talks manteve, com facilidade, a primeira colocação. Vencendo com firmeza, o alazão derrotou Inforcer por 4 corpos e ¾. Memory of Love (5 e ½) finalizou em terceiro, deixando O Ulloa (11 e ¼) e Paper Plane (14 e ½) na sequência.

Treinado por Zenilton Barbosa, Garbo Talks obteve a 2ª vitória – ambas clássicas – em 3 saídas. Vencedor do Clássico José Calmon (L), percorreu a distância em 1:25.39.

Mais notícias

Oberyn resiste a Playa Los Ingleses no Clássico Ernani de Freitas (L)

Corredor do Stud Happy Again conquistou novo êxito clássico.

Ler na íntegra

Hevea: a Rainha de Cidade Jardim esbanja categoria no GP OSAF (G1)

Égua do Haras Santa Maria de Araras confirmou seu favoritismo e consagrou sua campanha.

Ler na íntegra

Na Prova Especial Tito Mello Zarvos, melhor para Super Birthday

Super Birthday, 6 anos, filho de Vettori e Clara Again (Bright Again), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi, venceu, nesse domingo (29), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.500m na pista de areia (houve mudança de raia), para produtos de 3 e mais anos.

Ler na íntegra