11 mar 2018 | 21:26:30

Gargalo’s Hill’s, o melhor na PE João Vieira

Defensor do Stud Az de Copas vingou na principal prova do dia, na Gávea.


Gargalo's Hill's prevaleceu na prova especial.

Imagem: Gérson Martins

Atração da reunião realizada neste domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial João Vieira, em 1.500m na pista de grama (pesada, com 6m de cerca móvel), revelou a vitória de Gargalo’s Hill’s, 3 anos, filho de Dubai Dust e Paris Commune (Unbridled’s Song), de criação do Haras São José do Bom Retiro e propriedade do Stud Az de Copas.

Enquanto Tiro Ao Alvo (Roderic O’Connor) ditava o ritmo do páreo, Luan da Silva Machado continha o ímpeto de Gargalo’s Hill’s, o terceiro – correndo Un Pingo (Redattore) entre os dois. Under Fire (Pounced) era o quarto, ficando a disputa do quinto a cargo de Lightmaker (First American) e do favorito Guaruman (Siphon).

Na reta de chegada, Gargalo’s Hill’s restou lançado pela baliza três, avançando com sucesso sobre Tiro Ao Alvo e Un Pingo. Guaruman chegou a ameaçar o êxito de Gargalo’s Hill’s nos últimos 200 metros, mas no final prevaleceu o cara branca com 1 corpo e ¼ de vantagem. Guaruman formou a dupla. Empavado (por Redattore, 2 e ½) ficou com o terceiro posto, deixando Lightmaker (3) e Un Pingo (5) no complemento do placar remunerado.

Depois, Tiro Ao Alvo, Devil Cat e Under Fire.

Treinado por Dulcino Guignoni, Gargalo’s Hill’s conquistou a quinta vitória em 14 corridas. Ganhador do GP Gervásio Seabra (gr.II), percorreu a distância na marca de 1:30.61.

Mais notícias

Em final de emoção, Cinderela supera Kinha na Prova Especial Off The Way

Crioula do Stud TNT manteve histórico de vitórias de Edson Alexandre & Luiz Alberto Danielian na festa paulista

Amuletto rende o “tri” no GP ABCPCC para o Haras Rio Iguassu

Velocista, criado pelo Haras Ponta Porã, brilhou na sabatina de Cidade Jardim.

Enólogo ratifica dotes de fundista na Prova Especial Formastérus

Alazão do Stud Sweet Dani prevaleceu no principal embate do dia, no Jockey Club Brasileiro.