31 jan 2025 | 18:03:37

Gávea: campos das provas de abertura das tríplices coroas são conhecidos

Alguns dos melhores potros e potrancas do país estarão em ação nos Grandes Prêmios Estado do Rio de Janeiro (G1) e Henrique Possolo (G1) - ambos patrocinados por Araras Blood & Power.


A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou as inscrições que darão corpo às provas inaugurais, das tríplices coroas, no dia 9 de fevereiro.

Os Grandes Prêmios Estado do Rio de Janeiro (G1) e Henrique Possolo (G1) - ambos na milha, em pista de grama -, respectivamente para produtos e potrancas, agitarão o Hipódromo da Gávea. As provas, a exemplo dos embates sequenciais das tríplices coroas, serão patrocinados, mais uma vez, por Araras Blood & Power.

Na pista, haverá alguns dos melhores exemplares PSI, em atividade no país. Ao todo, entre machos e fêmeas, há 11 ganhadores clássicos, distribuídos entre as duas corridas.

Confira os campos abaixo:

GRANDE PRÊMIO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (G1) - ARARAS BLOOD & POWER
GRANDE PRÊMIO HENRIQUE POSSOLO (G1) - ARARAS BLOOD & POWER
 

Mais notícias

De olho em recorde, Baffert ruma, mais forte do que nunca, para o Kentucky Derby (G1)

Nadal sobrarem nos desdobramentos do Arkansas Derby (G1), em Oaklawn Park. Além deles, mantém guardado, às 7 chaves, na Califórnia, Authentic.

Venâncio e No Regrets: prontos para fazer história (mais uma vez)

Treinador está a uma vitória de igualar o lendário Ernani de Freitas. A potranca poderá se tornar a primeira tríplice coroada a vencer o GP Brasil.

Online levanta o Grande Prêmio Escorial (G3)

Múltiplo ganhador clássico do Stud Verde somou novo êxito clássico à sua campanha.