31 jan 2025 | 18:03:37

Gávea: campos das provas de abertura das tríplices coroas são conhecidos

Alguns dos melhores potros e potrancas do país estarão em ação nos Grandes Prêmios Estado do Rio de Janeiro (G1) e Henrique Possolo (G1) - ambos patrocinados por Araras Blood & Power.


A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou as inscrições que darão corpo às provas inaugurais, das tríplices coroas, no dia 9 de fevereiro.

Os Grandes Prêmios Estado do Rio de Janeiro (G1) e Henrique Possolo (G1) - ambos na milha, em pista de grama -, respectivamente para produtos e potrancas, agitarão o Hipódromo da Gávea. As provas, a exemplo dos embates sequenciais das tríplices coroas, serão patrocinados, mais uma vez, por Araras Blood & Power.

Na pista, haverá alguns dos melhores exemplares PSI, em atividade no país. Ao todo, entre machos e fêmeas, há 11 ganhadores clássicos, distribuídos entre as duas corridas.

Confira os campos abaixo:

GRANDE PRÊMIO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (G1) - ARARAS BLOOD & POWER
GRANDE PRÊMIO HENRIQUE POSSOLO (G1) - ARARAS BLOOD & POWER
 

Mais notícias

Olimpo confirma favoritismo no GP Dezesseis de Julho (gr.II)

Corredor do Haras São José da Serra obteve outro êxito no calendário clássico da Gávea.

Canal de World Horse Racing lança campanha de arrecadação para o JCRS

Central de mídias divulgou vídeo relacionado às enchentes, no Rio Grande do Sul, lançando campanha de arrecadação pela plataforma Benfeitoria. Saiba mais.

Filo de Arianna e Planetário: atuações de luxo, em provas de G2, nos Estados Unidos

Brasileiros foram à raia no sábado e fizeram bonito.