19 jan 2020 | 22:08:31

Gone Hollywood conquista a Prova Especial Wild Event

Corredor pertence ao Stud Verde.


Gone Hollywood venceu em forte arremate.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste domingo (19), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Wild Event, em 1.400m na pista de grama (pesada, com 6m de cerca móvel). Vitória de Gone Hollywood, 4 anos, filho de Put It Back e Aspiración (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Verde.

Fantasma Bobby (Shanghai Bobby) foi o primeiro a aparecer. O favorito Fogo Supremo, recuperando-se de uma má largada, logo assumiu a segunda colocação, dando caça ao ponteiro, durante a curva. A dupla abriu vários corpos nos dois primeiros postos. Gone Hollywood era o quinto.

Na abordagem ao tiro direto, Fogo Supremo dominou Fantasma Bobby, com facilidade. Logo foram percebidas, porém, as atropeladas de Marlin Azul e Gone Hollywood. Este, a 300 metros do disco, passou para segundo e partiu, com tudo, para cima do ponteiro.

Sob a firmeza de Henderson Fernandes, Gone Hollywood sacou paleta sobre Fogo Supremo. Marlin Azul foi o terceiro a 4 corpos. Frisson e Flamengo Purse completaram o marcador. Depois, Fantasma Bobby.

Treinado por Luis Esteves (também responsável por Fogo Supremo), Gone Hollywood obteve a quinta vitória em 10 saídas. Tempo de 1:23.66.

Mais notícias

Um ourives do turfe: morre o Príncipe Khalid Abdullah

Precursor da Juddmonte Farms deixa extenso legado, para o turfe mundial, do qual participou como um dos seus mais exitosos criadores e proprietários.

Put It Back recebe proteção do nome pelo Comitê Internacional do Stud Book

Reprodutor do Haras Santa Maria de Araras foi um dos 3 garanhões contemplados na última atualização da lista de nomes protegidos do Comitê Internacional do Stud Book.

Em final de emoção, Regal Nemesis supera Libra no GP Roger Guedon (G3)

Em final de emoção, Regal Nemesis supera Libra no GP Roger Guedon (G3) Potranca da Coudelaria Monte Parnaso segue sem conhecer derrota.