19 jan 2020 | 19:08:31

Gone Hollywood conquista a Prova Especial Wild Event

Corredor pertence ao Stud Verde.


Gone Hollywood venceu em forte arremate.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste domingo (19), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Wild Event, em 1.400m na pista de grama (pesada, com 6m de cerca móvel). Vitória de Gone Hollywood, 4 anos, filho de Put It Back e Aspiración (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Verde.

Fantasma Bobby (Shanghai Bobby) foi o primeiro a aparecer. O favorito Fogo Supremo, recuperando-se de uma má largada, logo assumiu a segunda colocação, dando caça ao ponteiro, durante a curva. A dupla abriu vários corpos nos dois primeiros postos. Gone Hollywood era o quinto.

Na abordagem ao tiro direto, Fogo Supremo dominou Fantasma Bobby, com facilidade. Logo foram percebidas, porém, as atropeladas de Marlin Azul e Gone Hollywood. Este, a 300 metros do disco, passou para segundo e partiu, com tudo, para cima do ponteiro.

Sob a firmeza de Henderson Fernandes, Gone Hollywood sacou paleta sobre Fogo Supremo. Marlin Azul foi o terceiro a 4 corpos. Frisson e Flamengo Purse completaram o marcador. Depois, Fantasma Bobby.

Treinado por Luis Esteves (também responsável por Fogo Supremo), Gone Hollywood obteve a quinta vitória em 10 saídas. Tempo de 1:23.66.

Mais notícias

Com Hot Thong no pedigree, Time Warp vence a Hong Kong Cup (gr.I)

Corredor britânico conquistou primeira vitória de G1 da campanha. Como terceira mãe, apresenta-se a brasileira Hot Thong.

Copa dos Criadores: Stud Galope e Olympic Winner "inauguram" o bônus da Taxa Universal

Produtos inscritos na Taxa Universal, nas gerações 2021 e 2022, receberão bônus da ABCPCC, no valor de R$ 1.500,00, nos páreos de 2 anos.

Apolo Dez dita o ritmo no GP Prof. Nova Monteiro (G3) e vai ao "Latino"

Potro do Stud São Francisco da Serra é filho do - precocemente - desaparecido Holding Glory.