Goodcat é o campeão do 56º Grande Prêmio Turfe Gaúcho
Vencedor marcou o bicampeonato do Haras Alves Teixeira.

Dylan Machado comemora a vitória de Goodcat.
Imagem: Transmissão JCRS
Disputada neste domingo (19), no Hipódromo do Cristal, a final do 56º Grande Prêmio Turfe Gaúcho, em 700m na raia de areia, com trilhos individuais, para produtos de 2 anos, foi vencido por Goodcat, filho de Koller e Virginia Cat (Blade Prospector).
Trata-se da segunda vitória consecutiva do Haras Alves Teixeira, no páreo. Em 2023, a coudelaria brilhou com a sua crioula Feiticeira Dollar.
Sob a condução de Dylan Machado, Goodcat arrematou, com sucesso, sobre Aurora Light, que, a 1 corpo e 1/2, formou a dupla da criação Alves Teixeira. Ravi da Lagoa foi o terceiro. O favorito do "bolo" geral, Samurai do Iguassu, ficou com a quarta posição e Dalhe Imperador finalizou em quinto.
Treinado por R. P. Moura, Goodcat assinalou 41.12 para a distância.
Mais notícias

Latino 2017: veterano Ordak Dan substituirá Shampain no "time" argentino
Tendo seu forfait confirmado em razão de uma lesão, Shampain não mais competirá no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) de Valparaíso, no Chile. Em seu lugar, os argentinos terão o veterano Ordak Dan, de Erro Eduardo Y Erro Luis Alberto.

Nota de falecimento: Silvio Batista Piotto
Silvio Batista Piotto Faleceu nessa segunda-feira (10), em Curitiba, o criador, proprietário, transportador de animais e vice-presidente do Jockey Club do Paraná, Silvio Batista Piotto. O velório acontecerá amanhã (11), terça-feira, a partir das 7 horas da manhã na capela do cemitério do Campo Comprido (Rua Eduardo Sprada, 3.640), em Curitiba. O sepultamento ocorrerá às 16 horas. Uma das figuras mais... [continua ]