21 fev 2018 | 17:30:20

GP Longines Latinoamericano: com forfait de Marlon, São Paulo não terá representante

Lesão sofrida pelo defensor do Haras Moema e falta de tempo hábil para preparação da documentação de Link Olímpico, deixarão partidor destinado ao representante paulista no GP Longines Latinoamericano (gr.I), vazio.

Marlon não viajará ao Uruguai, tampouco Link Olímpico, para quem a vaga havia sido cedida

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Ontem (20) o website do Jockey Club de São Paulo informou o forfait de Marlon (por Linngari, do Haras Moema) no GP Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas. O fato restou relatado em matéria assinada por Jair Bala.

Segundo o noticiado, uma inflamação no ligamento do boleto do anterior esquerdo do corredor obstou sua ideal preparação e recuperação para a disputa da prova.

Na mesma matéria, constou que a vaga de Marlon, obtida quando de seu êxito na Prova Especial Dark Brown, em janeiro, ficaria disponível a Link Olímpico (por Acteon Man, do Haras Regina), segundo colocado na ocasião. Ainda na terça-feira, todavia, a coudelaria manifestou-se por meio de publicação em sua página, no Facebook, alegando que não haveria tempo hábil para que a documentação necessária à viagem de Link Olímpico fosse providenciada – motivo pelo qual se antecipou que o alazão não irá ao Uruguai.

Deste modo, Leão de Prata (por Crimson Tide, do Stud São Francisco da Serra), indicado pelo Jockey Club Brasileiro, atuará na condição de único animal treinado no Brasil a participar do páreo. A representação do clube paulista no meeting continental ficará restrita ao Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), para o qual nomeou Friends of Gold (por Vettori, de Bet Gold Stud).

Mais notícias

SBB Informa: tabela de emolumentos atualizada (a partir de 1º de julho)

Novos valores de emolumentos passarão a vigorar a partir da próxima segunda-feira (01/07).

Ler na íntegra

EUA: aos 8 anos, Ohio vence stakes em Turf Paradise

Brasileiro, criado pela Fazenda Mondesir, foi o melhor no Cotton Fitzsimmons Mile Handicap.

Ler na íntegra

Pelotas e Recife realizam simulcasting e protagonizam inovação

Hipódromos realizaram suas jornadas durante a manhã de domingo, em formato simulcasting – com captação de apostas via plataforma digital.

Ler na íntegra