08 mar 2018 | 00:10:33

GP Longines Latinoamericano: montarias divulgadas

Jóqueis dos doze inscritos – dos quais três brasileiros – foram confirmados pela comissão de corridas de Maroñas.


Carlos Lavor conduzirá Leão de Prata e Friends of Gold no meeting do GP Latinoamericano

Imagem: João Cotta/Divulgação JCB

Programado para o próximo domingo (11), o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, teve as montarias de seus concorrentes confirmadas pela comissão de corridas local. O assessoria de imprensa da Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) replicou o comunicado.

Dos doze inscritos, três representarão a criação brasileira: Fitzgerald (Luis Cáceres), Leão de Prata (Carlos Lavor) e Olympic Harvard (Julio C. Méndez). Os demais anotados para o embate: Calcolatore (Rodrigo Blanco), El Abanderado (Julio de Arrascaeta), Barbon (Carlos Trujillo), Kodiak Boy (Edwin Talaverano), El Entrerriano (Jacinto Herrera), Dixie Wave (Pablo Falero), Roman Rosso (Wilson Moreyra), Areco For Sale (Gustavo Calvente) e Don Carrasco (Everton Rodrigues).

Na mesma reunião, éguas de 3 e mais anos disputarão o Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), em 1.600m na areia. A seguir, as brasileiras e seus respectivos jóqueis: Explicacion (Carlos Bueno), In Salute (Javier Perez), Friends of Gold (Carlos Lavor) e Amada Alada (Martín D’Ávila).

Mais notícias

Comissão de corridas divulga "programa branco" da jornada da Copa dos Criadores

Festival da ABCPCC será realizado no próximo sábado (3), em Cidade Jardim.

Brasileiros Tá-Valente e Olympic Nevada vencem clássicos na grama de Maroñas

Animais criados no Brasil dominaram, amplamente, os melhores páreos do final de semana, em Montevidéu: as versões, de machos e fêmeas, do Clásico Haras Del Uruguay.

Ultra Bom levanta o 53º GP Bento Magalhães

Vitória na maior prova do turfe recifense sorriu ao Haras Depiguá.