12 maio 2023 | 22:40:31

GP São Paulo 2023: flashes do festival

O Jockey Club de São Paulo disponibilizou, em seu website, fotografias que retrataram alguns dos momentos mais especiais do último final de semana, em Cidade Jardim. Confira!


No último final de semana, o Hipódromo de Cidade Jardim serviu de palco à disputa do 100º Grande Prêmio São Paulo (G1) - CSN. 

De sexta-feira a domingo, vários foram os momentos que preencheram, com muita emoção, os olhares e corações dos turfistas brasileiros.

O Jockey Club de São Paulo disponibilizou, em seu website, uma galeria de fotografias do festival. 

Confira AQUI os registros, pelas lentes de Porfírio Menezes, os flashes da jornada máxima paulista.

 

Mais notícias

Dalheconquistadora resiste a Aninha no GP 25 de Janeiro (gr.II)

Debaixo de chuva, potranca do Haras Clemente Moletta confirmou seu favoritismo no principal páreo da tarde, em São Paulo.

Criação brasileira ganha o reforço de Vin de Garde

Japonês ganhador de G2 e clássico de G1 será o primeiro Deep Impact a servir no Brasil e reforçará o plantel de reprodutores, no país, a partir do segundo semestre.

GP Major Suckow – Haras Nijú (G1) – Oriana do Iguassu vem em busca do troféu que falta

Confira a série de reportagens especiais assinadas por Fernando Lopes, no website do Jockey Club Brasileiro, sobre as provas de G1 do festival do GP Brasil Pixbet 2023.