04 ago 2018 | 15:18:38

Habile Bobby confirma favoritismo na Prova Especial Fort Worth

Velocista de Jamil Name somou novo êxito à campanha.


Habile Bobby não encontrou dificuldades para vencer.

Imagem: Marília Lemos

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Fort Worth, em 800m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (4), em São Paulo. Vitória de Habile Bobby, 3 anos, filho de Shanghai Bobby e Habile Bianca (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name.

Largando por fora de seus oponentes, Habile Bobby foi apurado, por André Luis Silva, para livrar vantagem suficiente na ponta, que lhe permitisse rumar para a cerca interna. Isso ocorreu no término do prolongamento da reta de chegada. Leite Ricca (Rock of Gibraltar) disputava o segundo com Ouro Preto (Desejado Thunder).

Sem ter seu êxito sequer ameaçado, Habile Bobby manteve-se na primeira colocação, sem quaisquer dificuldades. Best Top (Top Hat), mesmo na raia pesada, que não é de sua total predileção, formou a dupla a 2 corpos e ¼. Idem, Consul American (First American), que atropelou para ficar com a terceira posição, a 2 corpos e ¾.

Ouro Preto (3 e ½) e Fred Varanda (por First American, 3 e ¾) completaram o marcador. Depois, Leite Ricca.

Treinado em Curitiba/PR, por Marcos Decki, Habile Bobby conquistou a quinta vitória em 5 saídas. Tempo de 43.64, com finais de 11.34 e 22.45.

Mais notícias

Stylish marca ponto para Forestry na Prova Especial Bal A Bali

Potro do Haras São José da Serra dominou prova especial reservada aos mais novos, na Gávea.

França: Senga vence o Prix de Diane (gr.I)

Filha de Blame em mãe A. P. Indy, norte-americana de Flaxman Holdings Limited brilhou em Chantilly.

APPS: leilão de reprodução tem início hoje (2/4) e segundo dia amanhã

Nesta 4ª e 5ª feiras acontecem as 2 etapas do leilão de reprodução da APPS, a partir das 20 horas. Este aguardado leilão contará com a participação de éguas e produtos desmamados de importantes criadores brasileiros: HARAS BASANO, HARAS CORUMBÁ DE GOIÁS, HARAS DO MORRO, HARAS DOS GIRASSÓIS, HARAS KIGRANDI, HARAS LLC, HARAS MOEMA, HARAS NIJÚ, HARAS OLD FRIENDS, HARAS SANTARÉM,... [continua ]