20 jun 2021 | 19:10:58

Hang Loose garante vitória na Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo

Defensora do Stud By Winner’s mantém forma invejável.


Hang Loose, de ponta a ponta a melhor

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração da jornada deste domingo (20), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo, em 1.500m na pista de grama (pesada, com 4m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Hang Loose, 4 anos, filha de Put It Back e Trottoir (Bernstein), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud By Winner’s.

Espontânea, como sempre, Hang Loose foi quem ditou o ritmo da prova. Una Sola cumpria sua escolta, em segundo, com Non Merci correndo em terceiro, ligeiramente adiantada em relação a Nova Moleca. Ginger Touch e Viva La Vida disputavam, emparelhadas, o quinto.

No tiro direto, Hang Loose não permitiu que suas adversárias, sequer, se aproximassem. Sob o comando de Jorge Ricardo, deixou Ginger Touch, na formação da dupla, a 4 corpos e ¾. Nova Moleca foi a terceira. Zurich e Una Sola completaram o marcador.

Depois, Non Merci e Viva La Vida.

Treinada por Venâncio Nahid, Hang Loose conquistou sua 7ª vitória em 19 corridas. Tempo de 1:31.96.

Mais notícias

São Paulo: Derby e Diana têm pré-inscrições divulgadas

Provas da tríplice coroa paulista serão disputadas no dia 13 de novembro, em Cidade Jardim.

Uruguai: a incrível Rainha Pioneira vence clássico pela quarta vez em sua campanha

No auge dos 8 anos, velocista do Haras Belmont conquistou o Clásico Asociacion de Criadores de SPC (URUG3 – Listed).

Nota de falecimento: Samir Abujamra

Samir Abujamra Imagem: Divulgação ABCPCC O turfe brasileiro perdeu, nesta quinta-feira (14), uma das suas mais brilhantes personalidades. Faleceu, em São Paulo, Samir Abujamra. Não haverá velório ou cerimônia de sepultamento. Contrariando uma quase regra – predominante, principalmente, nas últimas décadas -, Samir descobriu o turfe e enveredou pelas suas minúcias de maneira autônoma, sem influência familiar. De frequência cada... [continua ]