Hang Loose garante vitória na Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo
Defensora do Stud By Winner’s mantém forma invejável.
Hang Loose, de ponta a ponta a melhor
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Principal atração da jornada deste domingo (20), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo, em 1.500m na pista de grama (pesada, com 4m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Hang Loose, 4 anos, filha de Put It Back e Trottoir (Bernstein), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud By Winner’s.
Espontânea, como sempre, Hang Loose foi quem ditou o ritmo da prova. Una Sola cumpria sua escolta, em segundo, com Non Merci correndo em terceiro, ligeiramente adiantada em relação a Nova Moleca. Ginger Touch e Viva La Vida disputavam, emparelhadas, o quinto.
No tiro direto, Hang Loose não permitiu que suas adversárias, sequer, se aproximassem. Sob o comando de Jorge Ricardo, deixou Ginger Touch, na formação da dupla, a 4 corpos e ¾. Nova Moleca foi a terceira. Zurich e Una Sola completaram o marcador.
Depois, Non Merci e Viva La Vida.
Treinada por Venâncio Nahid, Hang Loose conquistou sua 7ª vitória em 19 corridas. Tempo de 1:31.96.
Mais notícias

Nota de esclarecimento: artigo “Divagações A Respeito da Criação”, de Milton Lodi
A ABCPCC/Stud Book Brasileiro vem, por meio desta nota de esclarecimento, se manifestar quanto ao teor do artigo “Divagações A Respeito da Criação”, de autoria do Sr. Milton Lodi, publicado na edição do dia 29 de novembro do Jornal do Turfe. No texto, o articulista afirma que “(...) Um dos detalhes que vieram facilitar o aproveitamento dos cios das éguas... [continua ]