03 abr 2025 | 20:21:41

High Kiss obtém primeira vitória, diretamente, no Clássico Presidente Domingos da Costa Lino

Filha do nacional Que Fenômeno pertence ao Stud Duplo Ouro.


High Kiss obteve a primeira vitória de sua campanha, diretamente, em prova do calendário clássico.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Potrancas de 2 anos disputaram, nesta quinta-feira (3), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Domingos da Costa Lino, em 1.300m na raia de areia (pesada). Venceu High Kiss, filha do nacional Que Fenômeno e My Kiss (Hard Buck), de criação de Emilio Viegas Casseres da Borba e propriedade do Stud Duplo Ouro.

Favorita dos apostadores, Garbosa Koller resistiu ao tropel de High Kiss, que arrancou do fundo do lote, por 1 corpo todo. Na repesagem, contudo, verificou-se falta de peso na ganhadora, passando High Kiss à primeira posição.

Brisbane, Hisabela, Totalmente Linda e Bruja da Lagoa completaram, nessa ordem, o marcador.

High Kiss foi conduzida por Claudinei Farias e recebe o treinamento de D. F. Antunes. Na sua 1ª vitória em 4 corridas, percorreu a distância na marca de 1:24.50.

Mais notícias

Eurico Rosa lança biografia, no Canadá

Tendo recentemente encerrado sua carreira, jóquei brasileiro publicou “Riding For Freedom”.

Comissão de corridas divulga "programa branco" da jornada da Copa dos Criadores

Festival da ABCPCC será realizado no próximo sábado (3), em Cidade Jardim.

Olympic Olympic conquista batismo clássico, em Maroñas

Potro do Haras Regina venceu o Clásico Carlos Reyles (L).