Hoje, assembleias da ABCPCC: associados são convidados a participar
Assembleia geral extraordinária e assembleia geral ordinária serão realizadas nesta quarta-feira, dia 27/04/2022. A participação dos associados e o engajamento junto às deliberações da ABCPCC são de suma importância.
A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga os editais de convocação da assembleia geral extraordinária e da assembleia geral ordinária, ambas marcadas para esta quarta-feira, dia 27/04/2022.
As assembleias ocorrerão de modo híbrido, podendo os associados acessá-las, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha:
A participação dos associados e o engajamento junto às deliberações da ABCPCC são de suma importância.
https://us06web.zoom.us/j/4764148248
ID da reunião: 476 414 8248
Mais notícias
Nota de falecimento: Olavo Jerônimo
Olavo Jerônimo Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP O turfe brasileiro perdeu, nesta quarta-feira (23), um dos mais antigos e vitoriosos nomes, de seu quadro de profissionais: Olavo Jerônimo. O falecimento do treinador foi noticiado pelo Jockey Club de São Paulo, por meio de seu website. Natural de Ressaquinha, Minas Gerais, Olavo iniciou nas cocheiras de Pedro Nickel, como segundo gerente. Passando... [continua ]
ABCPCC informa: valores das anuidades para o exercício 2018
Já está disponível na aba “tabela de emolumentos” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro, a relação das anuidades e seus respectivos valores para o exercício 2018. Reitera-se que houve envio, aos criadores, de boletos para pagamento da anuidade contendo valores errados. Assim, tais valores deverão ser desconsiderados caso diferentes dos valores consignados na tabela disponibilizada no website da ABCPCC/Stud Book... [continua ]

