19 jun 2018 | 17:37:02

Holy Legal segue absoluta na velocidade uruguaia

Brasileira, do Haras Belmont, não encontrou dificuldades para vencer o Clásico Pedro Indart Denis.


Holy Legal venceu aos esbarros.

Imagem: Maroñas Entertainment

Disputado no domingo (17), em Maroñas, o Clásico Pedro Indart Denis, em 1.100m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou nova vitória da brasileira Holy Legal, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Brigando pela dianteira desde a largada, Holy Legal, num autêntico galope de saúde, despachou as adversárias, no tiro direto.

Com Héctor Lazo “up”, derrotou Dejamil (British Medium) por 4 corpos e ½. Zauber Glory (por Silver Train, de criação do Haras Porã), finalizou em terceiro. Ocrisbella (por Tiger Heart, de criação do Haras Tessarollo) finalizou em quarto.

Treinada por Ricardo Bueno Colombo, Holy Legal obteve a oitava vitória (terceira consecutiva) em 17 saídas. Inscrita no Clásico Reapertura Hipodromo Nacional de Maroñas (URU-G3) do próximo fim de semana, percorreu a distância na marca de 1:02.70.

Mais notícias

Pedra única: um grande passo numa caminhada que não pode parar

Comunicado compartilhado pelos hipódromos brasileiros apresenta, oficialmente, detalhes sobre a primeira operação unificada de apostas do turfe brasileiro. Pela frente, várias batalhas (incluindo o jogo ilegal).

Aero Trem concorre a premiação do Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum; saiba como votar

Prestes a participar da Saudi Cup (G1), brasileiro do Haras Old Friends concorre à categoria “Escolha do Público”. História de superação colocou-lhe entre os elegíveis.

Um show de Kopenhagen no Grande Prêmio Paraná (G3)

Arenático do Haras Springfield venceu a prova máxima do turfe paranaense por 19 corpos.