19 jun 2018 | 14:37:02

Holy Legal segue absoluta na velocidade uruguaia

Brasileira, do Haras Belmont, não encontrou dificuldades para vencer o Clásico Pedro Indart Denis.


Holy Legal venceu aos esbarros.

Imagem: Maroñas Entertainment

Disputado no domingo (17), em Maroñas, o Clásico Pedro Indart Denis, em 1.100m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou nova vitória da brasileira Holy Legal, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Brigando pela dianteira desde a largada, Holy Legal, num autêntico galope de saúde, despachou as adversárias, no tiro direto.

Com Héctor Lazo “up”, derrotou Dejamil (British Medium) por 4 corpos e ½. Zauber Glory (por Silver Train, de criação do Haras Porã), finalizou em terceiro. Ocrisbella (por Tiger Heart, de criação do Haras Tessarollo) finalizou em quarto.

Treinada por Ricardo Bueno Colombo, Holy Legal obteve a oitava vitória (terceira consecutiva) em 17 saídas. Inscrita no Clásico Reapertura Hipodromo Nacional de Maroñas (URU-G3) do próximo fim de semana, percorreu a distância na marca de 1:02.70.

Mais notícias

Ligeira e resistente, Onça do Iguassu vence a Prova Especial Jorge Wallace Simonsen

Velocista do Haras Rio Iguassu segue invicta no “retão” de Cidade Jardim.

EUA: Editore encara prova de G2 em Santa Anita

Vindo de conquistar batismo clássico nos Estados Unidos, corredor do Rio Dois Irmãos alinhará no San Gabriel Stakes (gr.II).

GP Latinoamericano: extraclassificados deverão ser pré-inscritos até 8 de dezembro

Programada para março de 2018, no Uruguai, prova ofertará bolsa de US$ 500 mil.